HBO confirma data de estreia da 3ª temporada de Westworld

Nada de Westworld em 2019

Para aqueles que estavam se perguntando quando teremos permissão para voltar ao parque de Westworld, a espera será maior.

Continua após publicidade

De acordo com o TV Guide, a HBO confirmou que a série só retornará para novos episódios a partir do segundo semestre de 2020. Ou seja: ainda temos mais de um ano até a estreia da nova temporada.

Continua após a publicidade

Claro, isso não é nenhuma surpresa. Entretanto, é um golpe fatal para aqueles que consideravam ver Bernard e companhia em um futuro próximo. Considerando que os produtores levaram cerca de três anos para lançar a primeira temporada, com um posterior intervalo de 1 ano e meio entre as temporadas 1 e 2, a série irá seguir um longo padrão de hiatus.

Continua após publicidade

Além disso, os fãs já presumiam que Westworld não retornaria esse ano. Tudo isso, por conta da estreia da última temporada de Game of Thrones. Dessa forma, a HBO deverá conseguir o máximo de indicações ao Emmy para o seu drama épico. Sempre foi improvável que Dolores e Daenerys se enfrentassem em alguma categoria.

Adições a produção

Enquanto teremos mais de um ano para ver algo concreto da nova temporada, somos alimentados pelas notícias do aumento da produção do programa.

Continua após publicidade

Foi confirmado, por exemplo, que Aaron Paul – de Breaking Bad – se juntou ao elenco regular do terceiro ano. Enquanto seu personagem ainda é secreto, ele confirmou ao The Wrap que ele trará excitação, perigo, suspense [e] honestidade” para o Westworld.

Lena Waithe também foi outro nome anunciado, recentemente, para integrar o elenco da série. Entretanto, da mesma forma, nada foi confirmado sobre seu papel na série.

A segunda temporada terminou com Dolores (Evan Rachel Wood) saindo do parque e entrando no mundo real, então há uma possibilidade de que Paul e Waithe não tenham sequer que vestir roupas ocidentais ou vestir os jalecos para trabalhar no Delos.

De qualquer forma, só vamos descobrir isso no próximo ano.

Leia também: Criadores de Westworld deixam HBO e assinam contrato com a Amazon Prime

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.