HBO Max terá The Big Bang Theory no catálogo de forma exclusiva em 2020

HBO Max será a casa de The Big Bang Theory

HBO Max será a casa de The Big Bang Theory

A corrida pela exclusividade das grandes comédias está a todo vapor, e quem marcou gol neste momento foi o HBO Max. A nova plataforma de streaming do grupo Warner Media anunciou nesta terça (17) que fechou um acordo de exclusividade para transmitir a comédia The Big Bang Theory via streaming.

O acordo, que prevê o direito de transmissão de todas as doze temporadas da série, passará a valer assim que a plataforma estrear, no primeiro semestre de 2020. The Big Bang Theory se juntará a Friends, formando a dupla de grandes sitcoms que irá compor o catálogo exclusivo do HBO Max.

Poucos programas definem uma geração e capturam o espírito da época como The Big Bang Theory”, disse Robert Greenblatt, presidente da WarnerMedia Entertainment e Direct-To-Consumer. “Estamos empolgados com o fato do HBO Max ser a casa exclusiva para esta grande comédia quando lançarmos a plataforma em 2020. Esse programa foi um sucesso virtualmente em todo o mundo, é um dos maiores programas de televisão aberta da última década. Além disso, o fato de podermos trazê-lo para uma plataforma de streaming pela primeira vez nos EUA é um golpe para nossa nova oferta.”.

A acordo não deixou claro se o HBO Max terá os direitos de The Big Bang Theory mundialmente, mas acredita-se que sim. Atualmente, o Globoplay possui a comédia em seu catálogo, com 11 temporadas disponíveis.

Continua após a publicidade

Novo serviço de streaming

O HBO Max será uma união dos conglomerados pertencentes ao grupo Warner. Assim, o streaming será oficialmente o local que abrigará produções como Game of Thrones, Friends e, agora, The Big Bang Theory. Todo o catálogo da HBO também estará abordo, bem como atrações da Warner Bros. produzida para canais como CW, FOX e CBS.

Além disso, atrações originais estão sendo desenvolvidas como um reboot de Gossip Girl, a nova série de Kaley Cuoco (The Flight Attendant), e produções assinadas por JJ Abrams, após um acordo de exclusividade assinado na semana passada.

A previsão de estreia do streaming é para o começo 2020. No Brasil, a plataforma poderá chegar até o fim do ano que vem.

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours