Justin Theroux vai estrelar adaptação do livro “A Costa do Mosquito” no Apple TV+

Justin Theroux vai estrelar adaptação do livro “A Costa do Mosquito” no Apple TV+

História já virou filme em 1986

O ator Justin Theroux foi confirmado como protagonista de mais uma série do Apple TV+. De acordo com o THR, o ator de The Leftovers vai estrelar a adaptação do livro “A Costa do Mosquito, lançado em 1981 pelo escritor americano Paul Theroux – que por acaso é tio do ator.

Continua após as recomendações

A história acompanha um inventor americano que se muda com a família para uma floresta da América Central para começar uma nova vida por acreditar que os Estados Unidos estão falidos enquanto nação. No entanto, ele não percebe que sua obsessão pode acabar dividindo toda a família.

Justin vai interpretar o pai da família, mesmo papel que o ator Harrison Ford interpretou na adaptação do livro para o cinema em 1986. Além disso, a série contará com o roteiro de Neil Cross, criador de Luther.

Continua após a publicidade

Mais uma série original do streaming da Apple

A Costa do Mosquito (The Mosquito Coast) se une à cada vez maior lista de séries originais do Apple TV+, a plataforma de streaming da Apple que será lançada mundialmente em novembro. A ideia é que ele bata de frente com gigantes do meio como a Netflix e o Amazon Prime Video. Além disso, o serviço ficará disponível também para quem não é usuário Apple, aumentando ainda mais o seu poder de alcance entre o público.

O novo serviço, além disso, contará com séries estreladas por Jennifer Aniston e Reese Witherspoon e também pelo ator de Aquaman, Jason Momoa.

E então? Quais suas expectativas para a nova plataforma?