Hollywood, série limitada da Netflix, poderá ter 2ª temporada; Entenda

The Witcher e séries de uma temporada na Netflix

Série foi desenvolvida para apenas uma temporada, mas poderá ter “continuação” Hollywood

Se você se encantou com a história de Hollywood, nova série de Ryan Murphy para a Netflix, e está se questionando sobre uma segunda temporada, temos boas e más notícias.

Primeiro, a atração trata-se de uma minissérie, desenvolvida originalmente para isso. Portanto ela contará – inicialmente – com apenas uma única temporada.

O projeto é o primeiro feito de forma “solo” por Ryan Murphy para a Netflix, e ela foi pensada unicamente com um começo meio e fim. Claro, The Policitian foi lançada no ano passado, mas a FOX ainda detém alguns direitos sobre aquela trama. Portanto, Hollywood é a primeira série 100% da Netflix.

É certo que, outras vezes, séries desenvolvidas como minisséries foram renovadas – a exemplo de Big Little Lies, no HBO. Mas, no caso de Hollywood, isso não deverá acontecer.

Continua após a publicidade

Agora, você se pergunta onde está a notícia boa? Mesmo que Hollywood seja anunciada como minissérie, ainda é possível que vejamos uma segunda temporada, em forma de antologia. No site oficial da Netflix, a série está com essa marcação, e assim, ainda é possível que Ryan Murphy queira trazer a “marca” com novas histórias. Ele é mestre em realizar esse tipo de produção, visto os sucessos da franquia American Horror Story e American Crime Story.

Então, quem sabe, Hollywood ganhe uma segunda temporada – com novas histórias e novos personagens? Nunca diga nunca.

A produção de Hollywood

A série é descrita como uma “carta de amor” à Hollywood da década de 1940, misturando realidade e ficção. A título de comparação, a série é algo próximo do que Quentin Tarantino construiu com o filme Era Uma Vez em Hollywood, no qual trouxe fatos reais com tramas de ficção.

Na história, ambientada no período pós-Segunda Guerra, um grupo de atores e diretores aspirantes busca a fama em Hollywood. Os dramas de cada personagem revelam discriminações ligadas a questões como raça e gênero.

Como em muitas outras produções de Ryan Murphy, é possível ver rostos familiares como atores e atrizes que retornam entre títulos. Igualmente, em Hollywood, você verá pelo menos quatro rostos familiares da série do FX de Ryan Murphy, American Horror Story. Entre as estrelas estão Dylan McDermott, Darren Criss, Patti LuPone, Jim Parsons e a namorada de Sarah Paulson, a atriz Holland Taylor.

Outros membros do elenco:

  • Elizabeth Smith (Phyllis)
  • Patti LuPone (Avis)
  • Jake Picking (Rock Hudson)
  • Jeremy Pope (Archie Coleman)
  • Kerry Knuppe (Sally)
  • Maude Apatow (Henrietta)
  • Julia Pace Mitchell (Hattie McDaniel)
  • David Corenswet (Jack)
  • Laura Harrier (Camille)

Saiba mais detalhes da trama e spoilers em matéria do Mix de Séries.

Confira um trailer da série oficial abaixo.

E então, você gostaria de ver mais histórias com o nome “Hollywood” na Netflix? Deixe nos comentários.

Para mais matérias como essa, fique ligado nas novidades do Mix de Séries e nas nossas redes sociais (Instagram, Twitter e Facebook). Hollywood

Baixe nosso aplicativo, disponível no Google Play, e receba as notícias do Mix de Séries no seu celular.

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

1 comment

Add yours
  1. Crítica: Hollywood, série da Netflix, destacou os anos de ouro do cinema - Mix de Séries 3 maio, 2020 at 17:18 Responder

    […] Hollywood foi concebida como minissérie, ou seja, terá apenas uma temporada. Mas devido a qualidade da produção e do nome forte de Ryan Murphy, não me surpreenderia se renovassem para uma segunda temporada, usando o argumento de ser uma antologia. Afinal, esse universo ainda tem muitas histórias para serem contadas. (saiba mais desta possibilidade na matérias do Mix). […]

Post a new comment