Hollywood: tudo sobre a nova série de Ryan Murphy na Netflix

Hollywood Netflix

Saiba mais sobre a nova série de Ryan Murphy na Netflix, Hollywood

Ryan Murphy, um dos criadores mais proeminentes e prolíficos de Hollywood, está montando seu próximo projeto em um mundo que ele conhece bem: a própria Hollywood.

O Mix de Séries anuncia que Murphy se juntará novamente aos produtores Ian Brennan (Glee, The Politician) e Janet Mock (Pose) para uma nova série da Netflix sobre a velha Hollywood. Com o título “Hollywood”, organizamos todas as informações sobre a série em uma matéria exclusiva.

Confira.

A série se concentrará em Hollywood na época seguinte à Segunda Guerra Mundial.

Embora Murphy seja um roteirista importante no cenário moderno de Hollywood, sua próxima série explorará a Idade de Ouro de Hollywood. A produção segue a indústria do entretenimento no pós-Segunda Guerra Mundial. Mas essa não será a primeira vez que ele adentrará neste mundo. Murphy já havia representado essa época em sua série limitada de FX, Feud: Bette e Joan.

Continua após a publicidade

A sinopse oficial de Hollywood foi divulgada primeira pelo IndieWire:

Uma nova série limitada de Ryan Murphy e Ian Brennan, Hollywood segue um grupo de aspirantes a atores e cineastas em Hollywood após a Segunda Guerra Mundial, enquanto tentam chegar a Tinseltown – não importa o custo. Cada personagem oferece uma visão única por trás da cortina dourada da Era de Ouro de Hollywood, destacando os sistemas injustos e preconceitos de raça, gênero e sexualidade que continuam até hoje. Provocante bem como incisiva, Hollywood expõe e examina a dinâmica de poder de décadas e como seria o cenário do entretenimento se eles tivessem sido desmontados.

Produção

Mock, que escreve, dirige e produz a série, também falou sobre a maneira como o programa revisaria a história de Hollywood em uma declaração: “Com o presente tão cheio e o futuro incerto, voltamos ao passado em busca de uma direção, descobrindo a história enterrada para contar uma trama aspiracional do que seria: e se um grupo de forasteiros tivesse a chance de contar sua própria história? Além disso, o roteirista é um homem negro? E se a heroína fosse uma mulher de cor? O ídolo matinê abertamente gay? E se todos fossem convidados para a sala onde as decisões são tomadas, entrando total e sem desculpas para sair vitoriosos e vangloriados, com seu lugar na história. Portanto, Hollywood é uma carta de amor para nossa pequena cidade industrial onde os sonhadores habitam, as estrelas nascem e a magia transcende a realidade.”

Ryan Murphy talks Netflix's 'Hollywood,' 'The Prom,' coronavirus era

Cena de Hollywood, nova série da Netflix. Imagem: Divulgação/Netflix.

O elenco

O elenco da série é tão estrelado quanto o assunto que ela aborda. Darren Criss, que ganhou um Emmy por American Crime Story, de Murphy, estrelará a série como Raymond, um diretor em ascensão. Ele será acompanhado por David Corenswet (The Politician) como Jack, um aspirante a ator; Laura Harrier (BlackKklansman) como Camille, atriz de estúdio; Jeremy Pope (The Ranger) como Archie, roteirista; Samara Weaving (Ready or Not) como Claire, atriz com conexões secretas. Além disso, Jim Parsons (The Big Bang Theory) como agente Henry Willson; Dylan McDermott (American Horror Story) como Ernie, um conector de Hollywood; Holland Taylor (Para Todos os Garotos: P.S. Eu ainda te amo) como Ellen Kincaid, uma executiva de estúdio; Patti LuPone (Pose) como Avis, uma socialite; Joe Mantello (The Normal Heart) como Dick, outro executivo de estúdio; e Jake Picking (Top Gun: Maverick) como ator icônico Rock Hudson.

Além disso, Mira Sorvino, Rob Reiner e Maude Apatow (que interpreta Henrietta) aparecerão na série como estrelas convidadas.

Data de estreia

Todos os sete episódios de Hollywood chegarão à Netflix em 1º de maio. O lançamento ocorre aproximadamente um ano após a produção do programa ter sido anunciada. Além disso, já está confirmado que trata-se de uma minissérie, e que não terá uma segunda temporada. Portanto, completo. Todavia,

Samara Weaving, left, and Laura Harrier play aspiring movie actresses in Netflix's 'Hollywood.'

Imagem: Netflix/Divulgação.

 

Trailer

Confira o trailer divulgado. Além disso, alguns pôsteres divulgados pelo roteirista na galeria do Instagram abaixo.

 

E então, animados com a nova série? Deixem nos comentários. Além disso, continuem acompanhando todas as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

1 comment

Add yours

Post a new comment