Insatiable terá 3ª temporada na Netflix? Saiba data de estreia e spoilers

Saiba tudo sobre o futuro de Insatiable na Netflix

É justo dizer que Insatiable deixou o público dividido desde que foi lançada em 2018. No entanto, a Netflix renovou a “dramédia” para outra temporada após sua estreia e agora os fãs querem saber se haverá uma terceira temporada para a atração. Por isso, o Mix de Séries traz em primeira mão todas as novidades de uma possível nova temporada.

Continua após a publicidade

Haverá uma 3ª temporada de Insatiable?

Apesar de algumas das atenções globais negativas que Insatiable ganhou depois de estrear em agosto de 2018, a Netflix não perdeu tempo em renovar a série. Assim, apenas um mês após o seriado estrear no serviço de streaming, ele foi renovado para a segunda temporada. Como a segunda temporada estreou na plataforma no dia 11 de outubro, a Netflix ainda não se pronunciou oficialmente sobre uma terceira temporada. Mas os fãs estão “sedentos” por mais, e há algumas pistas de que a terceira temporada vai acontecer.

A maior pista que uma terceira temporada estará a caminho veio de duas das maiores estrelas do programa. Alyssa Milano e a co-estrela Christoper Gorham, que interpretam Coral Armstrong e Bob Barnard, respectivamente, deixaram uma dica importante antes do lançamento da segunda temporada. Voltando ao Instagram em agosto, Gorham disse: “#flashbackfriday A segunda temporada de @insatiable está próxima… Mas vamos ser honestos … @ insaciável 3 é o que você nunca soube que sempre desejou. Apenas fique ligado”, disse ele. A foto incluia ele e Milano, que já estavam clamando a terceira temporada. Será que vai acontecer?

Data de estreia: quando a 3ª temporada será lançada?

Assim que a terceira temporada for confirmada, haverá uma previsão certa sobre quando ela poderá estrear. Mas partindo que a primeira temporada estreou em agosto de 2018, enquanto a segunda estreou em outubro de 2019, podemos esperar – ao menos – uma janela de 14 meses para uma possível terceira temporada. Logo, não espere novos episódios antes do final de 2020.

Spoilers

Insatiable poderia não precisar de uma terceira temporada, mas certamente os fãs ficarão irritados caso a série não ganhe uma continuação e termine na segunda temporada, com um final em aberto.

Bob Armstrong encerrou a segunda temporada, possivelmente na pior situação de qualquer personagem de Insaciável. Ele foi apontado como o assassino do concurso por Regina e sabe tudo sobre as vítimas de Patty, mas ele não pode dizer nada. Poderia a terceira temporada de Insaciável ver Bob ligar tudo a Patty e revelar o que ele sabe? Os dois personagens podem estar em um impasse, mas não vemos Bob se voltando contra Patty – pelo menos não da maneira que os fãs podem estar pensando.

Ainda assim, Bob expressando a Patty que ela deveria estar na prisão, não ele, é bastante revelador e com certeza causará um grande atrito no futuro.

Patty tornou-se uma assassina em Insatiable. Imagem: Netflix/Divulgação.

 

Além disso, Patty assumiu uma faceta de serial killer e isso devidamente deverá ser explorado. Ela agora justifica tirar vidas alegando que suas vítimas “mereciam” morrer ou eram pessoas más. Patty até usou os últimos momentos da temporada para se vingar de Regina por enquadrar Bob como o matador de concursos. Então, veremos uma versão mais assassina de Patty Bladell na terceira temporada? Essa é definitivamente uma possibilidade.

 

Fique ligado neste post que atualizaremos assim que novas informações sobre Insatiable forem confirmadas pela Netflix.

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.

2 comments

Add yours
  1. Avatar
    Arthur 17 outubro, 2019 at 00:01 Responder

    Eu acabei de assistir o último episódio, e é bem claro que a série precisa ter uma contínuação…
    Tem muitas brechas pra ter uma terceira temporada, espero que os produtores saibam aproveitar isso ( minha opinião)

Post a new comment