Inventing Anna: Netflix divulga elenco da minissérie de Shonda Rhimes

Inventing Anna, nova minissérie da Netflix, é baseada em fatos reais

Shonda Rhimes escalou um verdadeiro time de estrelas para a minissérie Inventing Anna, que está produzindo para a Netflix.

De acordo com o TVLine, a criadora de Grey’s Anatomy, revelou alguns dos principais nomes que aparecerão ao longo dos 10 episódios da atração. A minissérie vai explorar o recente escândalo da jovem russa Anna Sorokin (ou Anna Delvin) que enganou a alta sociedade de Nova York e aplicou golpes milionários em bancos americanos.

Segundo a publicação, Julia Garner (Ozark) é uma das protagonistas da minissérie. Garner ganhou o Emmy de Melhor Atriz Coadjuvante em Série Dramática este ano. Além disso, Katie Lowes também foi anunciada como parte do elenco. Lowes já trabalhou com Shonda em Scandal, onde ela interpretou a investigadora Quinn Perkins.

Anna Chlumsky (Veep) também terá um papel importante na produção, juntamente de Laverne Cox (Orange is The New Black) e da quase novata Alexis Floyd (The Bold Type).

Continua após a publicidade

Atriz de Ozark vai interpretar a falsa herdeira

Inventing Anna é baseada no artigo publicado na New York Magazine que expôs a história que correu o mundo inteiro. Portanto, a trama vai acompanhar uma astuta jornalista (Anna Chlumsky) que investiga o caso de Anna Delvey (Julia Garner), a infame herdeira alemã do Instagram que “roubou o coração de cena social de Nova York” – e de quebra também roubou seu dinheiro”, diz a sinopse.

A descrição da minissérie lança uma pergunta: “Será Anna a maior vigarista de Nova York ou ela simplesmente o retrato do sonho americano?”.

As duas personagens centrais construirão uma sombria e engraçada relação de amor e ódio. Enquanto Anna aguarda julgamento, a repórter correrá contra o tempo para responder o que todos querem saber: quem é Anna Delvey?

Mais detalhe sobre os papéis

Katie Lowes vai interpretar Rachel, uma mulher cuja admiração cega por Anna quase destrói sua vida. Já Laverne Cox viverá Kacy, uma treinadora de celebridades que é sugada pelo turbilhão de Anna, mas é inteligente o suficiente para se manter longe de problemas. Por fim, Alexis Floyd dará vida à Neff, uma aspirante a cineasta que trabalha em dos hotéis onde Anna se hospedou e é atraída pelo seu charme.

David Frankel (O Diabo Veste Prada) dirigirá o episódio de estreia. Ele também servirá como produtor executivo ao lado de Shonda e Betsy Beers, que também trabalha em todas as séries da Shondaland. 

A Netflix não divulgou a previsão de estreia, mas informou que as gravações da minissérie devem começar ainda este ano.

Italo Marciel

Italo Marciel

Cearense, 28 anos. Jornalista especialista em Assessoria de Comunicação. Viciado em séries desde que se entende por gente e apaixonado por cinema. O cara que fica feliz em indicar uma boa série ou um bom filme para os amigos.

No comments

Add yours