Irmãos Freitas: Amazon vai exibir série sobre o boxeador Popó no Brasil

Prime Video vai exibir série em seu catálogo

O Amazon está apostando na nova série brasileira Irmãos Freitas. De acordo com a colunista Patricia Kogut, a plataforma de streaming comprou os direitos da produção e irá exibi-la no Brasil e em países da América Latina.

A série vai acompanhar a história de vida do boxeador Acelino “Popó” Freitas e a famosa rivalidade com seu irmão, Luis Claudio. O drama será exibido originalmente pelo canal a cabo Space. No entanto, os episódios serão disponibilizados no catálogo do Prime Video duas horas após a exibição na TV.

Daniel Rocha vai interpretar o boxeador Popó em Irmãos Freitas

Na trama, Popó será interpretado pelo ator Daniel Rocha (Avenida Brasil). Já o irmão do famoso boxeador brasileiro será vivido por Rômulo Braga (Aruanas). Além disso, também estarão no elenco da série a atriz Edvana Carvalho (Pega Pega) e o ator Claudio Jaborandy (Aruanas). Eles interpretarão os pais dos irmãos Freitas.

A produção brasileira foi criada pela dupla Sérgio Machado (A Luta do Século) e Walter Salles (Central do Brasil). Aly Muritiba (O Hipnotizador) assina a direção da série.

Continua após a publicidade

A primeira temporada de Irmãos Freitas contará com 8 episódios e estreia no dia 20 de outubro.

Confira o trailer da série a seguir:

Além disso, completo. Todavia, palavras. Entretanto, necessárias.

Italo Marciel

Italo Marciel

Cearense, 28 anos. Jornalista especialista em Assessoria de Comunicação. Viciado em séries desde que se entende por gente e apaixonado por cinema. O cara que fica feliz em indicar uma boa série ou um bom filme para os amigos.

No comments

Add yours