Após polêmica: James Franco é confirmado na 2ª temporada de The Deuce

Imagem: HBO/Divulgação
Imagem: HBO/Divulgação

A participação do ator era tida como dúvida

Mesmo após ser acusado por cinco mulheres de assédio sexual, James Franco será mantido como protagonista de The Deuce. As informações são do TV Guide.

Continua após publicidade

O ator foi confirmado pela roteirista Megan Abbott durante a cerimônia de entrega do Writers Guild Awards do último domingo (11). Questionado pelo Entertainment Tonight! sobre o tema, a profissional não hesitou: “é claro [que ele vai voltar]”.

Continua após a publicidade

Em conversa com a Variety em janeiro, o co-criador do drama defendeu a presença de Franco na série. “Na nossa convivência, ele se manteve extremamente profissional como ator, diretor e produtor“.

Continua após publicidade

Entenda o caso… 

Os primeiros casos surgiram nas redes sociais durante a premiação do Globo de Ouro, no dia 07 de janeiro, onde o ator recebeu o prêmio por seu filme The Disaster Artist. No dia 09, Franco ficou desconfortável ao discutir o caso em uma entrevista e disse “não fazer ideia” sobre o caso.

Continua após publicidade
Imagem: GQ

[spacer height=”20px”]

Formalmente, uma ex-aluna da escola de atuação de Franco (Studio 4), Sarah Tither-Kaplan, disse ao Times que ela foi escalada como prostituta em 2015 em um filme ainda não lançado chamado de “The Long Home” e que, depois de gravarem, o ator pediu para que ela realizasse uma “cena bônus” retratando uma orgia na qual Franco simularia sexo oral com várias mulheres. Tither-Kaplan afirmou que Franco removeu um tapa sexo de plástico transparente que cobria as vaginas das atrizes e continuou a simular o sexo oral sem proteção – uma contra a outra, ali mesmo no set, confirmou ao Times.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

Duas outras ex-estudantes do sexo feminino disseram que Franco se tornou “visivelmente irritado” durante outra filmagem quando seu pedido de que elas removessem seus tops para uma cena foi rejeitado.

Ele simplesmente se aproveitou da nossa vontade de trabalhar para fazer parte de algo maior“, disse a ex-aluna Natalie Chmiel ao Times. “Nós éramos todas atrizes em ascensão que eram tão esperançosas“.

[spacer height=”20px”]

Atualmente em produção, ainda não há previsão da 2ª temporada estrear na HBO (muito menos na HBO Brasil).