Jennifer Aniston guardava bilhetes de Brad Pitt que irritaram o ex, afirma revista

Imagem: Columbia Pictures/Amblin Partners/HBO

Episódio aconteceu há alguns anos e estremeceu relação 

A separação entre Jennifer Aniston e Justin Theroux está dando o que falar. Na semana passada, o casal anunciou a separação, após quase 7 anos juntos.

Agora, a revista US Weekly divulgou informações sobre os problemas que a relação dos dois vinham enfrentando, e um desgaste que teria começado por conta de outro ex de Aniston: Brad Pitt.

Continua após a publicidade

De acordo com a revista, Justin Theroux teria achado bilhetes românticos de Brad Pitt que Aniston ainda guardava. A fonta da revista, que é próxima ao casal, disse que nas notas haviam recados como “Você está linda essa noite” e “sinto a sua falta”.

Apesar de Jennifer Aniston assegurar para Theroux que os bilhetes não significavam nada, o rapaz não foi convencido por completo e, desde então, isso virara um problema para eles.

Jen assegurou para ele que os bilhetes não importavam para ela, mas Justin não estava certo disso… Ele teve momentos de insegurança“, contou a fonte.

Há ainda a informação de que o casal tentou terapia, antes de anunciar a separação de vez.

Internet passou a “torcer” para que Aniston e Pitt voltassem… 

Logo após o anúncio da separação, os internautas começaram a destacar que Brad Pitt também está solteiro, e que a qualquer momento ele mandaria um “Oi, sumida!” para a atriz.

Mensagens nas redes sociais destacavam que ainda há fãs que torcem pelo antigo casal.

Na época que o ator anunciou a separação de Angelina Jolie, houve boatos de que Pitt teria tentado contatar Jen, mas que Justin Theroux teria impedido por ciúmes. A razão seria um pedido de desculpas…

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours