Jensen Ackles explica a redução de episódios em nova temporada de Supernatural

Imagem: CW/Divulgação

Continua após as recomendações

O ator falou sobre seu personagem e a série na San Diego Comic Con

Depois de 13 temporadas como Dean Winchester em Supernatural, Jensen Ackles tinha certeza que não havia nada que ele não pudesse dizer que já tinha participado ou feito. Até que o corpo de seu personagem foi assumido por Michael, o arcanjo do Apocalipse. Em conversa com o TV|Line, o ator afirmou que o território era desconhecido. Além disso, o ator admitiu que não se sentia nervoso com uma interpretação há algum tempo.

Fazer Michael tem sido um desafio bem assustador. Jared (Padalecki, seu companheiro de série) teve a oportunidade de interpretar um anjo, interpretou Lúcifer. Ele não interpretou várias versões de Sam Winchester, enquanto Dean teve várias facetas.

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Para o ator, não tinha motivos para ficar ansioso. “O feedback tem sido bom. O maior desde que comecei a fazer a série há 13 anos.”

Quanto a quantidade de episódios reduzida na 14ª temporada, o ator afirmou que é pela qualidade de vida de Jared e a sua também. “Cortar alguns episódios nos dá quase um mês a mais do nosso ano, que quando você só tem dois meses e meio de férias, acontece muito rápido.”

Confira aqui embaixo a entrevista:

Leia também: Para celebrar o “Dia do Amigo”: 10 amizades das séries que amamos

Nenhum comentário

Adicione o seu