Jesse Williams, de Grey’s Anatomy, estará em nova série estrelada por Kerry Washington

Mudança de ares

O ator Jesse Williams vai respirar novos ares na TV. De acordo com o TVLine, o intérprete do médico Jackson Avery, em Grey’s Anatomy, foi confirmado no elenco da nova minissérie do Hulu, Little Fires Everywhere (Pequenos Incêndios Por Toda Parte).

Jesse vai interpretar Joe Ryan, um empresário rico de Wall Street. Depois de anos tentando gerar uma criança, Joe e sua esposa recorrem à uma fonte inesperada para ajudar a começar sua família.

No entanto, a participação de Jesse na nova série não deve interferir em sua permanência em Grey’s Anatomy. O ator assinou contrato que garante sua permanência no drama médico até a 17ª temporada. Atualmente, a série exibe sua 16 temporada.

Kerry Washington e Reese Whiterspoon serão protagonistas

A nova produção é baseada no livro da autora americana Celeste Ng e será protagonizada pelas atrizes Kerry Washington (Scandal) e Reese Whiterspoon (Big Little Lies).

Continua após a publicidade

Ambientada nos anos 90, a trama vai acompanhar o encontro de duas mulheres que chefiam famílias com estilos de vida completamente diferentes. Whiterspoon vai interpretar a organizada Elena Richardson. Já Washington dará vida à enigmática artista Mia Warren.

Além disso, o ator Joshua Jackson (The Affair) também já foi confirmado no elenco da minissérie que ainda não possui data de estreia definida.

Além disso, completo. Todavia, palavras. Entretanto, necessárias. Bem como verdes.

Italo Marciel

Italo Marciel

Cearense, 28 anos. Jornalista especialista em Assessoria de Comunicação. Viciado em séries desde que se entende por gente e apaixonado por cinema. O cara que fica feliz em indicar uma boa série ou um bom filme para os amigos.

No comments

Add yours