Atores de The Kelling: Joel Kinnaman e Mireille Enos estrelarão nova série juntos

Imagem: Netflix/Divulgação

Quem não gosta de uma reunião? 

Sem um grande sucesso desde a conclusão de The Killing, Joel Kinnaman e Mireille Enos voltarão a trabalhar juntos. Eles estrelarão juntos na adaptação de Hanna, filme lançado em 2011 que a Amazon trará para televisão. As informações são do TV Line.

Kinnaman vai interpretar o pai da protagonista, Erik, um soldado que treinou Hanna para sobriver às florestas remotas da Polônia. Enos vai interpretar Marissa, uma agente ambiciosa da CIA que trabalha para capturar Hanna. No longa metragem, os personagens de Joel e Mireille foram interpretados por Eric Bana e Cate Blanchett respectivamente. Para a personagem título, a Amazon escalou Esme Creed-Miles.

David Farr, que escreveu o roteiro do filme, vai ficar responsável pelo texto do piloto e Sarah Adina Smith será a diretora.

Continua após a publicidade

Kinnaman está atualmente em Altered Carbon, da Netflix, e Mireille esteve em The Catch, dramédia que a ABC exibiu por duas temporadas.

“Reunião”

Os atores estiveram juntos por quatro temporadas em The Killing, uma das primeiras séries que foram resgatadas pela Netflix. A série foi exibida por três temporadas na AMC e teve uma temporada final na plataforma de streaming. Situada em Seattle, Washington, a série seguia a investigação sobre o assassinato da adolescente Rosie Larsen, com cada episódio, cobrindo aproximadamente 1 dia.

A primeira temporada cobre as duas primeiras semanas da investigação e tem três histórias principais: a investigação policial sobre o assassinato de Rosie, as tentativas de sua família de lidar com a dor da perda de Rosie e uma campanha política que se torna envolvida no caso.

Ainda não há data de estreia prevista para Hanna.

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours