Júnior Bake Off – 1×03 – Donuts do bem

Imagem: Artur Igrecias/SBT/Divulgação
Imagem: Artur Igrecias/SBT/Divulgação

[spacer height=”20px”]

Continua após publicidade

É incrível como a primeira impressão passa e as ideias mudam, não é mesmo? Na primeira review eu tinha listado alguns participantes que me chamaram a minha atenção, e daqueles apenas Sarah e Arthur continuaram meus favoritos, agora junto com Gustavo e Thiago.

Continua após a publicidade

Nessa terceira semana, as crianças receberam a visita do Rogério Shimura, figura conhecida na versão adulta. É claro que não vai demorar muito para o Alê da Cacau Show aparecer, não é mesmo?

Continua após publicidade

Na prova criativa, eles tiveram que usar a técnica ensinada por Shimura, para fazer duas receitas de donuts. Quer dizer, quase todos, pois Bella, a menina que se acha a confeiteira profissional, quis fazer as coisas do jeito dela.

No meio do processo, Giulia acabou sofrendo um mal estar, e por conta desse imprevisto, não conseguiu concluir o preparo dos donuts. O que os demais fizeram? Simplesmente se uniram, e ajudaram a garota para que ela não fosse prejudicada nessa primeira etapa. Gente, como não amar essas crianças? Sério mesmo.

Continua após publicidade

Já na prova técnica, eles tiveram que preparar uma Tartelette recheada com Doce de Coco, e nesse momento se tornou decisivo para essa terceira semana de competição. Apesar de tudo que aconteceu, não deu para Giulia, e ela acabou sendo a grande eliminada. Eu achei isso uma pena, pois Romeo pra mim é o mais fraco, não me cativou em momento algum, e continua eliminando outras pessoas na sua frente. O ranço está começando a se impregnar para cima do garoto, e espero francamente que ele seja o próximo a sair.

Agora outra que fez meus olhos revirarem foi Bella, pois ela tem essa mania de se achar a confeiteira mega profissional em corpo de criança, e isso já está começando a cansar. Se ela vai se achar com o avental de mestre confeiteiro? Ah vá!

Espero e muito que, caso venha a rolar repescagem, que Giulia possa voltar, pois realmente eu gostava dela, mesmo que não tenha sido mais minha favorita. Outra coisa que também estou aguardando é rainha Sarah voltar a pegar o avental de mestre confeiteiro.

PS: E Sarah dizendo “impositivo”? Ai gente, mesmo sendo errado, deu para ver a inocência dela em dizer isso, e meu favoritismo por ela apenas se multiplicou ainda mais.

Por Eduardo Nogueira