Kakegurui, 3ª temporada: data de lançamento e spoilers

Tudo sobre a terceira temporada de Kakegurui

Kakegurui

Kakegurui é uma série de anime que segue os alunos da Hyakkou Private Academy, uma instituição de elite que, em vez de classificar os seus alunos com base na capacidade acadêmica ou mesmo no desempenho desportivo, os incentiva a aperfeiçoar as suas aptidões no jogo. Os piores jogadores sofrem profundas humilhações, até que o aluno transferido e jogador compulsivo, Yumeko Jabami, entra em cena. O anime foi lançado pela primeira vez em 2017. A segunda temporada, que foi chamada de Kakegurui xx, foi ao ar em 2019. Logo, isso significa que é hora de uma terceira temporada estrear agora que é 2021. Certo?

Continua após publicidade

Os fãs esperam há muito tempo uma renovação do Kakegurui, mesmo com atrasos na produção causados ​​pela pandemia da C0VID-19. No entanto, o anúncio oficial ainda não aconteceu. Aqui está o que sabemos até agora sobre um novo conjunto potencial de episódios para este popular anime shonen.

Continua após a publicidade

Qual é a data de lançamento da 3ª temporada de Kakegurui?

Sem um sólido anúncio de renovação do estúdio de anime Mappa ou do distribuidor Netflix, não há como saber se a terceira temporada de Kakeguri está voltando. As renovações costumam ser baseadas na popularidade e na quantidade de material original existente. Ela é baseada em uma série de mangá japonesa escrita por Homura Kawamoto e ilustrada por Tooru Naomura, que agora compõe 14 volumes de 82 capítulos. 

Continua após publicidade

Leia também: Mestres do Universo: fãs estão sendo chatos ao detonar série da Netflix?

Existem algumas diferenças entre o mangá e o anime. Mas a maior parte do anime cobriu cerca de 56 episódios. Isso significa que há quase o suficiente para mais uma temporada. A primeira temporada na verdade terminou em um episódio original, e o final da segunda temporada também divergiu. Se isso acontecesse novamente, com certeza haveria três temporadas de material sobrando.

No entanto, é incerto o quão popular a série realmente é. A Netflix não libera os números de visualização para o público. E, ainda, tem feito alguns cancelamentos de alto perfil recentemente. Boas críticas e classificações, entretanto, não refletem necessariamente estatísticas reais, quando se trata de quem e quantas pessoas estão assistindo. Se o Mappa anunciar uma renovação hoje, o programa ainda terá que passar pelo processo de produção, tornando, desta forma, um lançamento em 2022 a primeira possibilidade.

Continua após publicidade

Quem são os personagens da terceira temporada de Kakegurui?

Yumeko é a protagonista do espetáculo, uma aluna justa e gentil cuja entrada na escola muda tudo. Ao longo de duas temporadas, ela conseguiu “escravos” por meio de suas proezas no jogo, mas esses subordinados também se tornaram seus amigos. Eles incluem Ryota Suzui, Mary Saotome e Itsuki Sumeragi.

Há também um antagonista, entretanto, que nunca apareceu no mangá, chamado Rei Batsubami (Roni Pak). Outro antagonista da série é Kirari Momobami (Miyuki Sawashiro), o presidente do Conselho Estudantil no início da série, que é responsável pelo sistema de hierarquia “housepet” que deixou Suzui tão intimidada no início. Além disso, ela foi a presidente que figurou no final da 1ª temporada e também teve um grande papel nos eventos da 2ª temporada de Kakegurui.

Qual é o enredo da 3ª temporada de Kakegurui?

Ambas as temporadas de Kakegurui pareciam terminar com uma nota que poderia concluir a série. Isso, caso se outra temporada não tivesse sinal verde. Além disso, os fãs pareciam gostar da 1ª temporada – assim como de sua conclusão – um pouco melhor do que o que se seguiu. No entanto, no final da 2ª temporada, há alguma confusão sobre o que realmente aconteceu.

O último episódio focou em um leilão destinado a comprar votos para os candidatos à presidência. Terminando, então, em um cara ou coroa entre Rei e Yumeko. Parece que Yumeko vence. Mas ela perde muitos de seus votos depois de jogar com outras pessoas. E, enquanto isso, a determinação do Rei impressiona Kirari, que a deixa se tornar humana novamente e escolher um novo nome.

Uma terceira temporada presumivelmente pegaria esses tópicos. No entanto, com tal divergência do mangá que a presença de Rei representa, é difícil saber o quão próximos os eventos se alinharão com os próximos capítulos do mangá, que incluem mais travessuras eleitorais, bem como um drama para Mary e o e irmãs Momobami.

E então, você está ansioso para mais? Portanto, deixe nos comentários do Mix de Séries!

Gaúcho, estudante de jornalismo e viciado em séries. Tem séries pra assistir de mais e tempo de menos. Séries favoritas? Six Feet Under e Breaking Bad.