Katherine Heigl revela que pediu desculpas a Shonda Rhimes por Grey’s Anatomy

Imagem: ABC

Continua após as recomendações

Já completou-se 10 anos desde que a vida profissional de Katherine Heigl implodiu. Ou, como a própria atriz diz, “a traíra”. No mesmo ano em que a atriz estrelou o sucesso Vestida Para Casar, Heigl foi chamada de “difícil” após alguns problemas nos bastidores de Grey’s Anatomy. Isso por conta da história de que ela rejeitara uma inscrição ao Emmy de Melhor Atriz Coadjuvante pela série.

Anos depois, em entrevista para a Vanity Fair, Heigl relembra o caso, e diz que ela chegou a pedir o perdão da criadora da série médica, Shonda Rhimes.

Continua após a publicidade

Na época, Heigl exigiu que sua inscrição ao Emmy fosse retirada, devido ao material da série “não ser bom o suficiente para que ela fosse indicada”, disse a atriz na época.

Eu não estava me sentindo bem com meu trabalho naquela temporada“, relembrou a atriz. “Se você quer um Emmy, você precisa sentir que a performance precisa ser a melhor, e naquela época eu senti que não estava“.

“Me Desculpe”

Entretanto, depois que as declarações da atriz vieram parar na mídia, Heigl disse que se sentiu mal. E, ainda, foi pessoalmente pedir perdão para Shonda Rhimes.

Eu pedi desculpas, porque estava envergonhada”, revelou Heigl. “Então, fui até Shonda e disse, ‘me desculpa. Isso não foi legal. E eu não deveria ter dito isso“, completou. “Na época, sentia que eu deveria ter dito a mim mesmo, ‘cala a boca Katie’“.

Na entrevista, Katherine Heigl também revelou que precisou buscar terapia depois do episódio. “Eu não fazia terapia. E eu precisei. Eu me senti como o maior pedaço de m*rda do mundo. Eu fiquei realmente no fundo do poço por conta disso“.

Saída da série

Mesmo com o pedido de desculpas, parece que Shonda Rhimes teve mais motivos para guardar mágoa de Katherine Heigl. É que mesmo após todo esse episódio desconfortável, a atriz ganhou uma grande história na quinta temporada da série – com o câncer de Izzie Stevens. Entretanto, Heigl resolveu deixar a série poucos episódios depois, na sexta temporada.

Na época, a atriz justificou que queria se dedicar mais a família, embora no meio artístico sabe-se que Heigl queria mesmo era se dedicar a sua carreira no cinema que não conquistou tanto sucesso.

Atualmente, parece que a rixa entre Heigl e Rhimes ainda existe, embora a intérprete de Izzie já tenha revelado que retornaria para uma futura aparição em Grey’s Anatomy.

Hoje em dia, Katherine Heigl faz parte do elenco de Suits.

Leia também: Problemas nos bastidores – Entenda porque Izzie deixou Grey’s Anatomy

Confira tambémSKY Pré Pago

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours