This Is Us: Último episódio de 2018 teve chocantes revelações; Confira

Imagem: NBC/Divulgação

Atenção, matéria com SPOILERS de This Is Us

Os fãs que assistiram o último episódio de 2018 de This Is Us ficaram chocados. A série entregou uma grande reviravolta que pegou muitos espectadores de surpresa.

No episódio “The Beginning Is the End Is the Beginning”, descobre-se que o irmão de Jack (Milo Ventimiglia), Nick (Michael Angarano), sobreviveu a Guerra do Vietnã. Além disso, o personagem está morando na Pensilvânia, que fica à 3 horas de Pittsburgh, onde toda a trama da série se passa.

Ao Entertainment Weekly, Michael Angarano revelou como foi manter esse segredo e o impacto que isso terá para a série.

Continua após a publicidade

Foi bem difícil. Eu levei um tempo para compreender tudo. Eles tiveram um tempo para levar o público por um caminho. Como ator, lendo, também fiz minhas suposições. Mas os produtores me surpreenderam, indo para outra direção“, disse ele.

Foi muito chocante. Honestamente, acho que nenhum fã conseguiu previr isso“, completou.

Mais spoilers

Além disso, mais uma parte do quebra cabeça sobre a linha temporal do futuro foi respondida em This Is Us. Após os fãs começarem a se questionar quem era a “ELA”, mencionada por Randall, muitas possibilidades foram avaliadas. Entretanto, o episódio dessa semana confirmou algo: uma pessoa que NÃO É ELA.

Trata-se de Beth, a quem foi confirmado não ser a pessoa da qual todos estão se referindo no futuro. Além disso, é revelado que eles estão indo ver a “mãe” de Randall. Entretanto, não ficou claro se trata-se de Rebecca. Ao que tudo indica, há uma especulação que trata-se, na verdade, da mãe biológica de Randall.

Leia mais sobre This Is Us no Mix de Séries

 

Tags This Is Us
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours