Kevin Spacey ignorado: confira teaser da 6ª temporada de House of Cards

Imagem: Netflix

Continua após as recomendações

Claire Underwood aparece poderosa em teaser de House of Cards

Enquanto todo mundo estava atento à cerimônia do Oscar na noite deste domingo, 4, a Netflix lançou de surpresa o primeiro teaser da temporada final de House of Cards.

No vídeo, temos uma referência com o quadro de Bill Clinton sendo ignorado (alô Francis?). Então, a câmera percorre os agitados corredores da Casa Branca e nos leva até o salão oval. Lá encontramos Claire Underwood (Robin Wright) sentada na cadeira presidencial. “Isso é só o começo”, avisa a nova Presidente dos Estados Unidos.

Continua após a publicidade

Mudanças após escândalo

A sexta e última temporada do thriller político teve de ser reformulada após o escândalo envolvendo o ator Kevin Spacey. O intérprete de Frank Underwood foi afastado da produção após acusações de assédio sexual por vários atores e profissionais da indústria.

A Netflix ainda não confirmou a data da estreia do último ano da série, mas acredita-se que os novos episódios estrearão apenas em 2019.

Italo Marciel

Italo Marciel

Cearense, 28 anos. Jornalista especialista em Assessoria de Comunicação. Viciado em séries desde que se entende por gente e apaixonado por cinema. O cara que fica feliz em indicar uma boa série ou um bom filme para os amigos.

No comments

Add yours