Spoiler Alert: Big Little Lies, Arrow, 9-1-1, The Blacklist e muito mais

Arrow, Spoiler Alert, UnReal, The Blacklist, Nashville
Arrow, Spoiler Alert, UnReal, The Blacklist, Nashville

Imagem: Fox/Divulgação; NBC/Divulgação; Lifetime/Divulgação; CMT/Divlgação

Continua após as recomendações

Com grande parte das séries finalmente de volta, temos muito o que conversar. Faço tal afirmação porque estamos um tanto ecléticos nesta semana. Vamos desde o mais clássico da TV aberta, com The Blacklist, até os mais alternativos da TV a cabo com UnReal. Sem contar com novidades sobre o mega sucesso de 9-1-1 e o que o futuro (se ele existir) para Kevin (Probably) Saves the World. Tudo isso e muito mais na coluna Spoiler Alert desta semana.

Na escuridão, para sempre

É melhor esperar sentado se deseja ver Liz de volta a sua antiga equipe no FBI em The Blacklist. Isso porque ninguém conseguirá tira-la da escuridão. Na verdade, as coisas ficarão ainda piores. “Estar de volta à Força Tarefa certamente não tornará Elizabeth Keen aquela agente limpa que era antes,” diz o produtor executivo Jon Bokenkamp. “Será que ela vai continuar escondendo informações do seu time? Sim. No que se refere a quebrar barreiras, eu penso que é seguro dizer que ela está apenas começando,” conclui.

Continua após a publicidade

Menos libido

Sabendo que Buck (Oliver Stark) quase perdeu o emprego pelos seus impulsos sexuais em 9-1-1, podemos esperar menos sexo daqui pra frente. “Eu fico feliz que esteja ficando mais calmo um pouquinho e aprendendo a ter auto-controle,” compartilha o ator. Ele credita essa evolução ao seu relacionamento com Abby (Connie Britton) por ter lhe ajudado a “amadurecer mais daquele personagem do primeiro episódio“.

É importante ressaltar que o ator garante que nós ainda vamos revistar esse lado mais irresponsável de Buck “no final da temporada”.

Mais mães, mais temporadas

Com Renata (Laura Dern) expondo seus problemas com Madeline (Reese Whiterspoon), o produtor executivo de Big Little Lies, David E. Kelley, empolga-se em falar de novidades. Isso porque ele garante que novas atrizes serão escaladas para a nova temporada do drama. Mais precisamente, no núcleo de Renata que disputará o posto da “mãe mais irritante da escola”. Não há nomes confirmados, logicamente.

A boa notícia é que mesmo com a segunda temporada próxima de entrar em produção, o Presidente da HBO, Casey Bloys, sonha com mais alguns anos. “Nós seríamos muito sortudos em ir além da segunda temporada. Nós temos muita sorte de todos as agendas terem funcionado. Além disso, quem sabe, não é mesmo?

Quem vai, sempre volta

Esperando por um retorno de Paul em Arrow? Echo Kellum realmente espera que sim. “Eu queria muito. Eu gostei muito do relacoinamento entre Curtis e Paul, há muito amor entre eles,” confessa. “Porém eu realmente penso que Curtis precisa de mais espaço e outra realidade no momento – ter a oportunidade de fazer o que ele quer. Descobrir o que quer na vida. Ele está lidando com várias perdas no momento. Eu realmente queria vê-lo crescer no seu próprio universo, não necessariamente com outro personagem,” completa.

O fim está próximo

Ainda sem saber se Kevin (Probably) Saves the World vai retornar para mais uma temporada, pode-se esperar reviravoltas para o final da temporada. “Há muitas mudanças vindo por aí e algumas novidades também,” conta o protagonista Jason Ritter. “Esses últimos episódios aumentam (e muito) o nível. Você vai ver o que basicamente será o segundo ano – teremos algumas coisas bem interessantes vindo por aí,” garante.

Chegou a hora

Com a confirmação da data de retorno de Nashville para seus últimos episódios, a CMT também confirmou uma lista de atores que farão participações especiais. São eles: Ronny Cox e Mia Maestro.

O primeiro será Gideon, recém reformado, mas também um alcoolatra de longa data. Ela volta para tentar consertar o relcionamento difícil com seu filho, Deacon (Charles Esten). Gideon é um músico frustrado que, acredite se quiser, tem ciúmes do sucesso do filho. Já Maestro será Rosa, uma seguidora fiel do movimento de Darius (Josh Stamberg), quem vem tendo dúvidas sobre seu futuro na equipe.

Em relação ao que esperar dos últimos episódios, o produtor executivo, Marshall Herskovitz, tem algumas dicas principalmente no que se refere ao relacionamento entre Juliette e Avery. “Bem, deixe-me dizer isto. O que posso dizer? Eu preciso pensar no que eu posso revelar…Tudo bem, nós sabemos que Juliette estará de volta. Vou confirmar isso para vocês agora mesmo. Então ela vai voltar,” diz.

Eu posso dizer também que Avery está farto de tudo o que aconteceu. O que ele sente, você sabe, o que significa? Eu não posso falar sobre o futuro de qualquer maneira, mas eu penso que posso entender e defender como se sente. Pense bem no que ele já teve que passar com Juliette por todos esses anos,” diz.

Doida, eu?

Nós finalmente descobriremos a verdade sobre a doenca mental de Rachel (Shiri Appleby) em UnReal. Após passar anos tomando e largando os remédios receitados por um terapeuta ruim, a personagem vai finalmente buscar ajuda de verdade nesta temporada. “Ela vai finalmente encontrar um terapeuta, vai ser complicado,” garante a produtora executiva Sarah Gertrude Shapiro.

Ela tem que tomar responsabilidade sobre o que aconteceu ao final da última temporada. Sem contar com a definição acerca do que realmente motivou Jeremy a fazer o que fez,” diz a showrunner, Stacy Rukeyser. “Eu penso que ela sabia que ele faria algo ruim…esse terapeuta, vai realmente lhe afetar“. Rukeyser ainda garante que essa conversa com a profissional fará com que tudo retorne, ou seja sua infância, seus estupros e muito mais.

Eu diria que nós finalmente descobriremos o que há de errado com a Rachel, e nós vamos responder,” garante Sarah. “E eu penso que parte da resposta é que nunca houve apenas uma coisa“. Vale lembrar que a nova temporada estreia no Brasil nesta segunda-feira, 05 de novembro, pela Lifetime.

Trailer da Semana: 

Yellowstone

Provavelmente um dos lançamentos mais aguardados de 2018, finalmente temos o trauler de Yellowstone. Com um elenco encabeçado por Kevin Costner, a história promete acompanhar o violento mundo dos Duttos, uma família de fazendeiros em Montana. Do roteirista de A Qualquer Custo Sicario, Taylor Sheridan, o elenco ainda conta com Wes Bentley, Kelly Reilly, Luke Grimes e Cole Hauser.

Yellowstone segue a estreia de Waco no leque de originais no recém reformulado Paramount Channel. A estreia acontece em algum momento de junho deste ano.

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours