Kiefer Sutherland fará nova série de espionagem para o Paramount+

Kiefer Sutherland, Designated Survivor
Imagem: ABC/Divulgação

Kiefer Sutherland está de volta!

Kiefer Sutherland será protagonista de uma nova série de espionagem da Paramount+.

Continua após publicidade

A proposta da nova série, que ainda não possui título, é acompanhar o detetive secreto James Weir (Sutherland). Ele se vê diante de uma batalha pela preservação da democracia, num mundo dominado por desinformação, manipulação comportamental, vigilância estatal e entre outros.

Continua após a publicidade

Apesar das enormes semelhanças com o presente, o streaming não informou se a série se passará nos tempos atuais ou num futuro breve. O drama é criado por John Requa e Glenn Ficarra, diretores do piloto de This Is Us.

Continua após publicidade
Kiefer Sutherland
Imagem: ABC/Divulgação

A encomenda da nova série sinaliza que, apesar dos recentes fracassos, Kiefer vê o futuro da sua carreira na televisão. Mais conhecido por viver Jack Bauer em 24, o ator também protagonizou Touch, também na Fox. Assim como Designated Survivor para ABC/Netflix e uma rápida participação em The Fugitive na breve Quibi.

Seu último trabalho no cinema foi em 2017, no longa metragem Além da Morte, com Elliot Page, Diego Luna, assim como Nina Dobrev e entre outros.

Continua após publicidade

Além disso, lembro que a primeira temporada terá oito episódios com produção da CBS Studios.

E então, ficou triste com o cancelamento? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do Mix de Séries.

Meu nome é Bernardo Vieira, sou catarinense e tenho 24 anos. Sou bacharel em direito, jornalista e empreendedor digital. Escrevo no Mix de Séries desde janeiro de 2016. Sou responsável pelas colunas de audiência e Spoiler Alert, além de cuidar da editoria de premiações e participar da pauta de notícias. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.