KJ Apa critica fãs de Riverdale e dispara: “eles não têm ideia”

Ator faz duras críticas aos fãs de Riverdale

Ator fez duras críticas

Riverdale é uma das séries adolescentes mais populares da atualidade. E uma das estrelas, o ator KJ Apa acabou disparando contra alguns fãs que não conseguem entender que ele não é o seu personagem da série, Archie Andrews.

Continua após as recomendações

KJ Apa alcançou a fama em 2017 por seu papel como Archie Andrews na série Riverdale da CW. Desde então, sua popularidade só aumentou, tanto que muitos fãs o identificam com seu icônico personagem ruivo.

No entanto, embora Apa possa gostar de ser Archie na TV, ele não quer ser considerado “Archie Andrews” o tempo todo, só que alguns fãs de Riverdale têm dificultado isso para ele.

Continua após a publicidade

“Eu tento olhar para isso da perspectiva de um fã para entender a maneira como eles pensam”, disse o ator de 23 anos.

“Mas há momentos em que eu fico tipo, ‘Uau, eles realmente não têm ideia de que somos pessoas reais.'”

A estrela de Riverdale continuou: “Você não tem isso em outras profissões. Você não disseca a vida de um construtor e começa a julgar as decisões que ele toma em sua vida com sua esposa e filhos.”.

Riverdale Betty Archie ficarão juntos

Imagem: Divulgação.

Como ator, serei julgado por tudo: minhas opiniões políticas, minhas opiniões sobre as drogas, minhas opiniões sobre as pessoas com quem quero estar. Tudo”, reclamou à Interview Magazine. “É algo que eu tive que aceitar.”.

Ator falou sobre pressão

Na mesma entrevista, KJ Apa também falou sobre a pressão que sente ao interpretar Archie Andrews em Riverdale. Além disso, ele confessou que se sente “muito preso”, ao estrelar a série.

Falando sobre seu último papel no filme Songbird, o ator disse: “Eu me senti tão livre vindo de uma série em que me sinto preso a maior parte do tempo.”.

E acrescentou. “Eu não estava coberto de maquiagem ou produtos para o cabelo. Tinha cabelo comprido e barba. Eu simplesmente me sentia livre.”.

“Com esse personagem, foi tipo,‘ Uau, isso que é realmente me expressar de uma forma natural’”.

“Existe muita pressão em interpretar Archie”, admitiu Apa. “Sou muito grato pela série e seu sucesso, mas, ao mesmo tempo, há muita bagagem que vem com esse sucesso.”.

“Sinto que as únicas pessoas com quem posso falar sobre meus problemas são meus colegas de elenco, as pessoas que realmente podem se relacionar comigo”.

Atualmente na série

Desde que Riverdale deu um salto de sete anos para o futuro na quinta temporada, Apa e seus colegas de elenco não estão mais interpretando adolescentes, mas personagens mais próximos de sua idade real.

Tal fato está sendo interessante para os fãs, que estão vendo onde seus personagens favoritos foram parar.

Todos eles voltaram para Riverdale e no último episódio começaram a trabalhar como professores na Riverdale High School. Além disso, todos trouxeram suas próprias bagagens de volta com eles.

Archie, por exemplo, está lutando para se adaptar ao tempo que passou no exército e aos traumas que experimentou.

Para a alegria de todos os fãs de “Barchie”, porém, ele e Betty Cooper (Lili Reinhart) estão finalmente buscando seu relacionamento. Embora, como Betty atualmente esteja morando com sua família, eles só ficam mais íntimos em chuveiros e carros.

Imagem: CW/Divulgação.

A família Cooper também não está em seu melhor momento, já que Betty, uma estagiária fracassada do FBI, foi sequestrada e não está lidando com o desaparecimento de sua irmã mais nova Polly (Tiera Skovbye), enquanto sua mãe Alice (Mädchen Amick) cuida de seus gêmeos.

Enquanto Betty está investigando o novo assassino em série que pode ter feito de Polly sua última vítima, Archie está lidando com seus próprios dramas, reacendendo sua antiga rivalidade com Hiram Lodge (Mark Consuelos).

O plano de Archie para se vingar de Hiram é começar o time de futebol novamente, mas Hiram não aceita e manda queimar a casa de Archie também.

Sim, são muitos conflitos.

Riverdale está atualmente em pausa, mas durante as transmissões, a Warner Channel a exibe simultaneamente com os Estados Unidos.

E então, o que você achou da fala de KJ Apa? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
Tags Riverdale