La Casa de Papel: jornal espanhol confirmou renovação para partes 5 e 6

La Casa de Papel parte 5 e 6

La Casa de Papel poderá continuar até a 6ª temporada

Uma das séries mais populares da Netflix pode ganhar mais temporadas em breve. De acordo com o jornal ‘Es Español’, o serviço de streaming teria encomendado a quinta e a sexta partes de La Casa de Papel.

Segundo a publicação, o anúncio oficial deve ocorrer juntamente com a estreia da quarta parte da série espanhola, prevista para o dia 3 de abril de 2020. Além disso, o jornal revelou que as duas supostas novas temporadas seriam composta por 16 episódios e que a produção estaria programada para começar nos próximos meses. Até o momento, a Netflix não se pronunciou sobre a informação.

Série espanhola se tornou um fenômeno mundial

La Casa de Papel acompanha um grupo de desconhecidos que se reúne e organiza um assalto à Casa da Moeda da Espanha. A série se tornou um fenômeno no mundo inteiro.

Continua após a publicidade

A terceira parte da trama, lançada em julho de 2019, mostra os assaltantes aproveitando o dinheiro que conseguiram durante o super assalto. No entanto, um deles é preso pela polícia. Isso faz com que o grupo se reúna novamente para uma missão de resgate.

Pouco se sabe sobre a quarta parte da série, mas espera-se que os novos episódios apresentem um desfecho para os acontecimentos exibidos na 3ª temporada. Na CCXP em São Paulo, no fim do ano passado, os atores da atração adiantaram que os episódio trará “muitos choros” para os fãs.

Todas os episódios de La Casa de Papel estão disponíveis no catálogo da Netflix.

Italo Marciel

Italo Marciel

Cearense, 28 anos. Jornalista especialista em Assessoria de Comunicação. Viciado em séries desde que se entende por gente e apaixonado por cinema. O cara que fica feliz em indicar uma boa série ou um bom filme para os amigos.

No comments

Add yours