La Casa De Papel: Netflix divulga nova abertura para a terceira parte da série

Mesma música, novos traços em La Casa de Papel

A Netflix divulgou nesta terça-feira, 16, o vídeo da nova abertura de La Casa de Papel. A introdução da terceira parte da série continua com a mesma trilha sonora – a música “My Life Is Going On” de Cecilia Krull. No entanto, as imagens exibem os detalhes do novo plano do grupo de assaltantes.

Confira:

 

Continua após a publicidade

Berlim aparece na nova abertura

Além disso, a abertura mostra o que parece ser a ficha criminal de Berlim (Pedro Alonso). O arquivo é marcado com um “X” vermelho. Isso pode indicar que o personagem realmente morreu ou que é isso o que as autoridades acreditam. O destino do personagem é um dos maiores mistérios da nova temporada.

Trama da terceira temporada

A premissa inicial do programa era que um grupo de ladrões mascarados pretendia roubar 2,4 bilhões de euros da Casa da Moeda da Espanha. Nós os vimos pela última vez escapando e, posteriormente, a equipe seguiu caminhos separados.

Entretanto, a nova temporada deverá seguir outros rumos. De acordo com uma breve sinopse, um dos ladrões é pego, e caberá a equipe se reunir para tentar salvá-lo. O ladrão em questão, trata-se de Rio.

Os oito novos episódios de La Casa de Papel chegam à Netflix na próxima sexta-feira, 19 de julho.

LEIA TAMBÉM: 2 anos depois, Netflix remove cena de suicídio da série 13 Reasons Why

Italo Marciel

Italo Marciel

Cearense, 28 anos. Jornalista especialista em Assessoria de Comunicação. Viciado em séries desde que se entende por gente e apaixonado por cinema. O cara que fica feliz em indicar uma boa série ou um bom filme para os amigos.

No comments

Add yours