La Casa de Papel: pista indica morte de Denver na 5ª temporada

Denver morte La Casa de Papel

Personagem vai morrer na série da Netflix?

Os fãs da La Casa de Papel estão aguardando ansiosamente novos episódios da série espanhola de sucesso depois que a quarta temporada terminou em um dramático gancho.

No entanto, antes de retornar, alguns espectadores acham que descobriram que Denver (interpretado por Jaime Lorente) pode estar com sérios problemas. Aparentemente, ele deverá ser o próximo a morrer.

Abaixo, trazemos a teoria que os fãs estão discutindo na internet. Cuidado, há spoilers da quarta temporada aqui!

Mais um personagem eliminado

A quarta temporada de La Casa de Papel estreou em abril de 2020, e trouxe ao público a morte de Nairobi (Alba Flores).

Continua após a publicidade

O membro da gangue foi a mais recente de uma longa fila de vítimas do drama policial depois que estrelas como Berlim (Pedro Alonso), Oslo (Roberto Garcia) e Moscou (Paco Tous) foram todos mortos. Os fãs, portanto, estão compreensivelmente preocupados de verem na quinta temporada uma nova morte.

Dessa forma, alguns espectadores estão analisando os episódios já exibidos e dizem ter descoberto quem será a próxima vítima.

A teoria

A teoria deriva de algumas cenas na última temporada exibida – o momento em que Denver e Moscou discutem com o professor (Alvaro Morte) e a cena da morte de Nairóbi. Os espectadores se lembrarão de como no final do episódio seis Nairóbi foi morta a tiros por Gandia (Jose Manuel Poga).

Depois que ela foi morta, ela acordou em um campo com os outros membros do assalto que já haviam morrido. Aqui ela está deitada em uma manta de piquenique quando se reúne com os personagens mortos Berlim, Oslo e Moscou.

A cena é aparentemente um momento de vida após a morte e um adeus adequado aos personagens amados que foram mortos.

No entanto, alguns fãs devem ter notado que as roupas que ela e os outros estão vestindo são iguais às de uma cena anterior. É aqui que Denver e seu pai Moscou estão tentando convencer o professor a trazer o afilhado para a equipe. Enquanto eles discutem, os outros personagens falecidos, junto com Helsinque (Darko Perić), estão todos rindo ao fundo.

Essa semelhança entre as duas cenas levou alguns fãs a se preocuparem com o risco para outros personagens.

Morte de Denver

Alguns espectadores chegaram a sugerir que Denver bem como o Professor e Helsinque poderão morrer nas próximas temporadas. Em uma discussão no Reddit, um usuário disse: “Houve um episódio em que Denver e Moscou estavam tentando convencer o professor a deixar seu parente entrar na equipe e Berlim começou a tirar sarro de Denver. Berlim e Nairobi (ela usava o mesmo vestido vermelho) usavam as mesmas roupas que usavam depois que Nairobi foi para algum tipo de ‘vida após a morte’.

“Então, provavelmente, o piquenique anterior no jardim era uma espécie de premonição do que aconteceria no futuro, então provavelmente Denver e o próprio professor – que estão na cena – serão os próximos.”

Essa teoria foi abordada pela própria Netflix no Reino Unido em um vídeo especial, que mostra algumas das maiores previsões dos fãs da quinta temporada.

No vídeo, eles disseram: “O tom etéreo da cena faz com que alguns fãs pensem que estão em algum tipo de céu ou limbo. O problema é que, um pouco antes, vemos Denver, o professor e Helsinque – e os fãs estão convencidos de que serão, portanto, os próximos personagens a morrer”. Mas, assim como no Reddit, nada foi confirmado.

Portanto, trate essa informação de fato como um rumor. Mas que tudo aponta para isso, aponta. Não concorda?

Gravações da quinta temporada vão começar

Nessa semana, o Mix de Séries confirmou que as gravações da quinta temporada irão começar. O ator Pedro Alonso, que desde a primeira temporada da série interpreta o personagem Berlim, foi quem deu a notícia através de suas redes sociais.

Em seu Instagram, o ator postou uma foto com o visual do personagem e disse que já experimentou os figurinos para a quinta temporada.

Com isso, Pedro Alonso não só confirmou as gravações da quinta temporada como também confirmou que Berlim aparecerá nos episódios – certamente, em flashbacks como nas temporadas 3 e 4.

Até agora, a Netflix não publicou uma nota oficializando a renovação da série – embora, os produtores e atores já comentaram que a quinta temporada acontecerá. No entanto, parece que a Netflix não só garantiu um quinto ano, como também trará La Casa de Papel para uma sexta, e última, temporada. Mas tudo isso ainda está na base de especulação.

Com as gravações começando em breve, é esperado que a quinta temporada de La Casa de Papel estreie no começo de 2021. 

E você, o que acha da teoria sobre Denver? Está ansioso com os novos episódios? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
 
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours