La Casa de Papel se torna a série de língua não-inglesa mais assistida da Netflix

Imagem: Netflix/Divulgação

Continua após as recomendações

Sucesso estrondoso…

No relatório trimestral divulgado pela Netflix nesta segunda (16), a plataforma divulgou o grande sucesso que a série La Casa de Papel vem fazendo.

Prova disso é que a série se tornou a produção de língua “não-inglesa” mais assistida da plataforma. A informação foi descrita em uma carta destinada aos investidores da Netflix, que são os grandes responsáveis pela sustentação do serviço de streaming.

Continua após a publicidade

Na mesma passagem, também foi destacado o sucesso da série O Mecanismo, que está prestes a se tornar uma das séries originais Netflix mais assistidas no Brasil.

Confira:

“Nosso investimento em produções internacionais continua crescendo, com grandes séries originais como O Mecanismo. Baseado livremente em eventos reais e do criador de Narcos, José Padilha, o drama está a caminho de se tornar uma de nossas séries originais mais vistas no Brasil. Também vemos mais exemplos de séries de língua não-inglesa ultrapassando barreiras. No trimestre, La Casa de Papel, um thriller de língua espanhola, se tornou a série de idioma não-inglês mais assistido na Netflix na história”. (via Omelete).

Aumento de assinantes

O relatório trimestral da Netflix no começo de 2018 terminou no azul. Isso porque, de acordo com estes mesmos dados, a plataforma adquiriu mais de 7 milhões de novos usuários, entre janeiro e março. O relatório também aponta o destaque que a série Altered Carbon teve ao trazer novos assinantes para a plataforma.

Leia mais: 5 Razões que fizeram La Casa de Papel ser um grande sucesso da Netflix no Brasil

 

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours