Lançamentos Prime Video Maio 2021: The Handmaid’s Tale e mais

Imagem: Divulgação

Lançamentos de Maio incluem The Handmaid’s Tale e mais

Os destaques de maio para o catálogo do Amazon Prime Video, incluindo os Prime Channles, já estão entre nós, e séries como The Handmaid’s Tale se destacam.

Continua após publicidade

Entre os originais Amazon, estão os documentários The Boy From Medellín bem como P!NK: All I Know So Far. E, além disso, as séries The Underground Railroad (Temporada 1) e Panic (Temporada 1).

Continua após a publicidade

Aliás, a partir de agora, também é possível perguntar para a Alexa quais são os principais lançamentos do Prime Video. 

Continua após publicidade

Estreias Amazon Prime Video em Maio

  • 1º de maio

Clube da Luta Para Mulheres

Quando Anna Wyncomb (Malin Akerman) é apresentada a um clube de luta clandestino só de mulheres com o objetivo de acabar com a confusão que virou sua vida, ela descobre que está muito mais conectada com a história do clube do que jamais poderia ter imaginado.

Continua após publicidade

MIB: Homens de Preto – Internacional

Depois de um encontro revelador com um ser extraterrestre, a mais nova recruta da organização secreta MIB, Agente M (Tessa Thompson), encontra-se sob as asas do heroico Agente H (Chris Hemsworth) em Londres. Tudo isso, quando uma dupla mutante de assassinos intergalácticos executa um aristocrata alienígena. Agora, com uma super arma devastadora de destruição em massa escondida em algum lugar da Terra, os Homens de Preto não deixarão pedra sobre pedra para recuperá-la. No entanto, pesadas nuvens de desconfiança e um cheiro de traição envolvem a agência outrora incorruptível.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!
  • 6 de maio

Depois a Louca Sou Eu

Jovem, intensa bem como autêntica, Dani (Débora Falabella) quer apenas uma vida normal. No entanto, desde criança, ela está em descompasso com seu mundo. Enquanto encanta a todos com o dom que a transforma em uma escritora brilhante, ela tenta controlar seus medos e constantes crises de ansiedade o melhor que pode.

  • 7 de maio

The Boy From Medellín

Do diretor indicado ao Oscar e vencedor do Emmy Matthew Heineman (Cartel Land, City of Ghosts, Uma Guerra Pessoal), chega um retrato incrivelmente íntimo de uma das maiores estrelas internacionais da música do nosso tempo. The Boy From Medellín acompanha J Balvin enquanto ele se prepara para a apresentação mais importante de sua carreira. Um show lotado em um estádio na sua cidade natal, Medellín, na Colômbia.

The Handmaids Tale estreias Amazon Prime
Imagem: Divulgação
  • 14 de maio

The Underground Railroad (Temporada 1)

Do vencedor do Oscar Barry Jenkins e baseado no romance vencedor do Prêmio Pulitzer de Colson Whitehead, The Underground Railroad narra a tentativa desesperada da escrava Cora Randall (Thuso Mbedu) por liberdade no sul dos EUA, antes da Guerra Civil.

  • 21 de maio

P!NK: All I Know So Far

A produção acompanha a cantora P!NK em sua turnê mundial de 2019, “Beautiful Trauma”, que quebrou recordes em sua carreira. O documentário convida o público a se juntar aos bastidores da turnê, ao mesmo tempo em que P!NK tenta balancear diversas tarefas como ser mãe, esposa, chefe e artista.

Imagem: Divulgação.
  • 28 de maio

Panic (Temporada 1)

A história de Panic se passa em uma pequena cidade do estado do Texas, nos Estados Unidos, onde todo verão os estudantes do último ano do Ensino Médio participam de uma série de desafios e o vencedor ganha um prêmio – algo que acreditam ser a única chance para conseguirem ter uma vida melhor e escapar das circunstâncias de onde moram.

Estreias Prime Channels

  • 1º de maio

The Astronauts (Temporada 1) – via Paramount +

Uma espaçonave deve ser lançada para investigar um asteroide que vai passar próximo à Terra, quando um grupo de crianças se infiltra na nave vazia e se lança acidentalmente ao espaço. Munidas apenas de sua inteligência e amizade, elas embarcam numa aventura para voltar para casa.

  • 2 de maio

O Conto da Aia (Temporada 4) – via Paramount +

Uma autocracia baseada na religião assumiu o controle da maior parte dos Estados Unidos, renomeando o país como Gilead. Neste país, as mulheres são cidadãs de segunda classe. E, além disso, este Estado pune aqueles que fogem. Uma dessas pessoas é June, que é capturada enquanto tentava escapar com seu marido e filho e é sentenciada a ser uma serva, dando à luz filhos de funcionários do governo. Como criada, June foi renomeada para Offred. Esta é a história dela.

The Girlfriend Experience (Temporada 3) – via Starzplay

Baseada no filme homônimo de Steven Soderbergh de 2009, esta série antológica se passa em Washington DC nos dias que antecedem a eleição presidencial e é centrada em uma acompanhante sofisticada de Nova York, Christine (Riley Keough), que oferece aos clientes “a experiência namorada”, enquanto leva uma vida dupla como uma jovem advogada em treinamento.

E então, qual sua estreia favorita? 

Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do Mix de Séries.