The Blacklist volta à TV aberta do Brasil neste sábado

The Blacklist TV Brasil

The Blacklist estreia novamente na TV do Brasil

O mês de maio chega com novidades para os fãs da série no Brasil, principalmente para os fãs de The Blacklist. É que a partir deste sábado, 1, a série retorna à TV do Brasil, mas desta vez na tela da Band.

Continua após as recomendações

A assessoria de imprensa do canal confirmou que a série, sucesso no Brasil, voltará a TV. O canal irá exibir toda a primeira temporada, com episódios semanais sempre aos sábados, às 23h. 

Com James Spader protagonizando, The Blacklist é um grande sucesso mundial e, atualmente, encontra-se em sua oitava temporada.

Continua após a publicidade

A trama da superprodução, cheia de espionagem e ação, gira em torno de Raymond “Red” Reddington (James Spader), um ex-oficial da marinha norte-americana que se tornou um criminoso de alto nível e está foragido há anos.

Sem uma explicação aparente, Raymond se rende ao FBI e diz estar disposto a revelar uma lista com nomes dos criminosos mais perigosos do mundo em troca de imunidade para seus crimes. Ele também estabelece uma condição singular: só irá colaborar se trabalhar sob supervisão de Elizabeth Keen (Megan Boone), uma novata no FBI.

The Blacklist TV Brasil

Imagem: Divulgação.

Série tem muitos fãs

A principal razão pela qual The Blacklist atraiu mais de 14 milhões de telespectadores em sua primeira temporada foi a narrativa que contou. 

Como acontece com qualquer produção, seja filmes, séries de TV ou peças de teatro, há sempre uma história para ser contada e a Lista Negra não é exceção.

Nos minutos iniciais muito rápidos da série, Raymond Reddington, um fugitivo que está solto há mais de 20 anos, se entrega ao FBI. Na ocasião, ele se oferece para ajudá-los a rastrear criminosos de uma lista que ele compilou ao longo de sua carreira criminosa. A tal da “Lista Negra”, incluindo criminosos que o FBI nem sabia que existiam. Mas ele tem uma condição: ele falará apenas com Elizabeth Keen, uma profiler novata do FBI novata que está começando sua carreira naquele mesmo dia.

Imagem: Divulgação

A série se concentra principalmente na busca de criminosos da lista de Reddington por uma força-tarefa especial do FBI. Mas também acompanha as vidas dos agentes enquanto eles continuam a trabalhar com Raymond Reddington. 

Mas simultaneamente, a série deixa o público em busca de um significado mais profundo entre o relacionamento de Red e Liz. Tudo isso, enquanto mergulham no mundo de Red e confundem as linhas da moralidade.

À medida que a série avança, mas das vidas pessoais são arrancadas na tentativa de descobrir a verdade, incluindo questões como quem realmente Red é para ela. Bem como questões pertinentes para Liz e Red por si só, como seus passados ​​e os esqueletos em seus armários.

Ao longo das oito temporadas até aqui, The Blacklist muda consistentemente seus enredos e a dinâmica entre seus personagens para manter os espectadores interessados ​​e encantados com a história. Permitindo, além disso, que as coisas fluam de uma forma que seja cativante e atraente para os espectadores.

Vale ressaltar, ainda, que o canal americano NBC já renovou The Blacklist para a nona temporada. Ou seja, ainda tem muita história para os fãs curtirem. 

Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do Mix de Séries.