Law & Order: Hate Crimes é atrasada por tempo indeterminado na NBC

Anunciada há alguns meses, a nova série derivada da franquia Law & Order, Law & Order: Hate Crimes, não estreará tão cedo na NBC.

Dick Wolf, Law
Imagem: Christopher Patey/The Hollywood Reporter

Law & Order: Hate Crimes deve ficar para depois

Anunciada há alguns meses, a nova série derivada da franquia Law & Order não estreará tão cedo. As informações são do The Hollywood Reporter.

O projeto, intitulado de Law & Order: Hate Crimes, continua em pleno desenvolvimento e deverá ter seus treze episódios produzidos como previsto. Tanto que a produção continua o processo de escalação do elenco. Contudo, a série em potencial não estreará na próxima temporada (2019-2020) como inicialmente previsto.

A decisão da NBC em mover Hate Crimes para o futuro vem num momento em que Dick Wolf segue expandindo seu portfólio em outros canais. A ABC encomendou o piloto descrito como uma sequência de New York Undercover, enquanto a CBS aprovou a produção de FBI: Most Wanted, série derivada de FBI.

PUBLICIDADE

Vale lembrar inclusive que grande parte das produções de Wolf já estão garantidas para o próximo ano. A franquia Chicago na NBC e FBI na CBS. Totalizando quatro séries. Contudo, caso SVU seja renovada, Hate Crimes entre no ar em 2020; New York Undercover seja aprovada e Most Wanted acompanhe sua produção-mãe, o produtor terá nada menos que oito séries no ar.

É importante lembrar que o motivo do atraso não foi revelado. Não podendo afirmar assim que as responsabilidades de Wolf têm responsabilidade sobre a decisão da NBC.

Sobre o autor

Bernardo Vieira

Redação

Bernardo Vieira é um jornalista que reside em São José, Santa Catarina. Bacharel em direito pela Universidade do Sul de Santa Catarina, jornalista e empreendedor digital, é redator no Mix de Séries desde janeiro de 2016. Responsável por cobrir matérias de audiência e spoilers, ele também cuida da editoria de premiações e participa da pauta de notícias diariamente, onde atualiza os leitores do portal com as mais recentes informações sobre o mundo das séries. Ao longo dos anos, se especializou em cobertura de televisão, cinema, celebridades e influenciadores digitais. Destaques para o trabalho na cobertura da temporada de prêmios, apresentação de Upfronts, notícias do momento, assim como na produção de análises sobre bilheteria e audiência, seja dos Estados Unidos ou no Brasil. No Mix de Séries, além disso, é crítico dos mais recentes lançamentos de diversos streamings. Além de redator no Mix de Séries, é fundador de agência de comunicação digital, a Vieira Comunicação, cuido da carreira de diversos criadores de conteúdo e influenciadores digitais. Trabalha com assessoria de imprensa, geração de lead, gerenciamento de crise, gestão de carreira e gestão de redes sociais.