Law & Order: SVU: Chris Meloni confirma reencontro entre Olivia e Stabler

Law & Order SVU Chris Meloni reunião

Meloni retornará a Law & Order: SVU

Os fãs de Law & Order: SVU não são os únicos que pensam muito sobre verem Olivia Benson e Elliot Stabler se reencontrando.

O veterano ator do procedural, Christopher Meloni, que retornará à franquia Law & Order neste outono em uma nova série centrada em Stabler, intitulada Organized Crime, diz que não vê a hora de reencontrar a atriz Mariska Hargitay em tela. “É tudo o que precisa acontecer“, disse ele.

“Benson e Stabler são indissociáveis, trancados e conectados”, comentou o ator durante uma nova entrevista ao New York Post. “Eu acho que existe um drama inerente que vale a pena explorar, a respeito da relação e a complexidade de como Stabler partiu – as emoções não resolvidas que os personagens sentem e como os fãs se sentem”.

Certamente, o ator se refere a saída abrupta de seu personagem Stabler, que acabou não sendo mostrada em tela. Meloni acabou deixando Law & Order: SVU depois que as negociações relacionadas ao seu contrato foram interrompidas no final da 12ª temporada. Quando a 13ª temporada começou, Stabler havia se aposentado da força policial sem dizer nada aos colegas de trabalho; sua parceira, Olivia Benson, descobriu as notícias devastadoras ao mesmo tempo que o público.

Continua após a publicidade

Ator reconhece insatisfação

“O modo como meu personagem saiu foi realmente insatisfatório, eu sei”, ele disse, acrescentando que existe a possibilidade de gravar vários episódios de cruzamento entre SVU e Organized Crime.As pessoas sempre terão fome de ver como interagimos e como essa dinâmica mudou”.

A NBC confirmou a produção deste novo spin-off em comunicado, emitido em março; desde então, a produção foi interrompida devido interrupção por conta da pandemia de COVID-19. Mas de qualquer forma, o novo derivado está programado para estrear ainda em 2020, indo ao ar às quintas nos Estados Unidos.

De acordo com a sinopse oficial, Law & Order: Organized Crime seguirá o personagem de Meloni no momento em que ele “retornar à polícia de Nova York para combater o crime organizado após uma perda pessoal devastadora”.

Embora ele se recuse a detalhar exatamente o que essa perda implica, Meloni diz que o criador de Law & Order, Dick Wolf, deu a ele uma ideia geral do mundo que Stabler habitará na nova série, bem como “o que o leva de volta ao redil e onde ele esteve.”. E ele garantiu: “É fascinante e animador”.

E então, o que você está ansioso pelo novo derivado de Law & Order: SVU? Deixe nos comentários. Igualmente, continue acompanhando todas as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

1 comment

Add yours

Post a new comment