Linguaruda: Sophie Turner diz que contou o final de GoT para amigos

Imagem: HBO/Divulgação
Imagem: HBO/Divulgação

Última temporada de Game of Thrones estreia em abril

Neste momento existe um seleto grupo de pessoas que sabe, exatamente, o que acontece no final de Game of Thrones. E dentre os privilegiados estão os amigos mais próximos da atriz Sophie Turner. Isso porque, em entrevista para a LifeStyle, a intérprete da Sansa Stark revelou que já contou como a série acaba para algumas pessoas próximas.

Continua após publicidade

Na entrevista, ela disse que “é péssima em guardar segredos”, e que acabou sendo pressionada por alguns amigos mais próximos a revelar como a história de George RR Martin acaba. Dessa forma, ela acabou não se segurando e contou.

Continua após a publicidade

Acho que as pessoas não me contam mais as coisas, justamente por saber que eu sou péssima em guardar segredos. Então sim, eu já contei como Game of Thrones acaba para algumas pessoas“, revelou.

Continua após publicidade

Eu peguei e falei, ‘olha, quer saber como acaba? Então é assim’. Mas não contei para qualquer pessoa. As pessoas para quais eu falei, sei que guardarão o segredo”.

“Final Devastador”

O ator Kit Harington revelou, na semana passada, que o final de Game of Thrones é devastador. Ele comentou sobre em entrevista para a GQ.

Continua após publicidade

Todo mundo ficou devastado no final“, destacou ele. “Eu não sei se estávamos chorando porque estávamos tristes que tinha acabando ou se estávamos chorando porque estávamos muito cansados“.

Nós fomos privados de sono. Foi como se ela tivesse sido feita para fazer você pensar: ‘Certo, estou enjoado disso‘. “, completou. “Eu me lembro de todo mundo no final dizendo, ‘já deu. Eu amo isso, tem sido a melhor coisa da minha vida, eu vou sentir falta disso um dia – mas chega pra mim”.

Prontos para o adeus a Game of Thrones? A temporada final estreia no dia 14 de abril na HBO.

Leia também: Saiba 7 fatos sobre o episódio final de Game of Thrones

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.