Livros de Doces Magnólias revelam final de triângulo amoroso

Embora os fãs estejam esperando a 3ª temporada de Doces Magnólias, os livros que inspiraram a série revelam destino de casal.

Doces Magnolias 3 temporada

A segunda temporada de Doces Magnólias respondeu a muitas perguntas dos fãs (Quem estava no carro? Quem são os pais de Isaac?). Mas a série de sucesso da Netflix deixou os espectadores com muitas coisas para refletir no final da segunda temporada. Isso inclui o futuro de Maddie com Cal, até a identidade de uma mulher misteriosa muito zangada com as Magnólias. E até a reação de Helen a um pedido de casamento.

E esse é apenas o drama entre os adultos de Serenity. Isso porque teve muita coisa acontecendo com o conjunto mais jovem da cidade, incluindo um triângulo amoroso entre três personagens adolescentes.

A Netflix ainda não renovou Doces Magnólias para a 3ª temporada, enquanto escrevemos essa matéria. Mas os fãs estão desesperados por mais episódios, que muitos acham que revelarão quais duas pessoas nesse triângulo realmente devem ficar juntas. Bem, ao menos, os livros nos quais a série se inspira parecem indicar o que acontece. (via CheatSheet)

O romance de Annie e Jackson na segunda temporada de Doces Magnólias

O acidente de carro da noite de formatura de Kyle (Logan Allen) no final da 1ª temporada de Doces Magnólias teve consequências que repercutiram durante toda a 2ª temporada.

Leia também: Doces Magnólias revelará Cal como vilão na 3ª temporada?

Os dois alunos do ensino médio não eram exatamente amigos na 1ª temporada. Mas na 2ª temporada, eles se aproximaram. Annie defendeu Jackson depois que ele foi culpado por causar a lesão devastadora de Tyler (Carson Rowland). E Jackson provou ser surpreendentemente solidário com Annie, que precisava de um amigo leal. Eventualmente, os dois embarcaram em um doce romance de verão, para desgosto de Ty, cujo relacionamento com Annie tem sido complicado desde que eles compartilharam aquele beijo na primeira temporada.

Doces Magnolias
Imagem: Divulgação.

Infelizmente, o romance de Annie e Jackson atingiu um problema graças ao conflito entre seus pais. A mãe de Annie, Dana Sue (Brooke Elliott), faz parte do grupo que tenta fazer com que seu pai, o prefeito de Serenity, seja retirado do cargo. Por causa disso, a mãe de Jackson, Mary Vaughn (Allison Gabriel), ordenou que seu filho ficasse longe de Annie.

O rebelde Jackson ignorou a ordem de sua mãe, e ele e Annie estavam juntos quando a temporada terminou. Mas o relacionamento deles sobreviverá à pressão externa, especialmente quando as aulas recomeçarem no outono?

Os fãs esperam que Ty e Annie fiquem juntos

Jackson e Annie podem ser um casal fofo, mas para muitos fãs de Doces Magnólias, Annie e Ty precisam ficar juntos. Eles acham que o relacionamento de Annie com Jackson será relativamente curto. Eles teorizam que o programa acabará por fazer com que Ty (que já terminou com sua namorada CeCe) e Annie fiquem juntos.

Leia também: Doces Magnólias, 3ª temporada; data de estreia e spoilers

“Ty e Annie temporada 3, por favor”, comentou um fã no Instagram da série. “Jackson e Annie um casal fofo, mas Ty e Anne são amor verdadeiro”, escreveu outro. Muitos outros comentaram nas redes sociais sobre o desejo de ver Ty e Annie – ou “Tyannie” – juntos na terceira temporada de Doces Magnólias.

Imagem: Divulgação.

Os livros de Doces Magnólias oferecem uma grande pista sobre o futuro de Ty e Annie

Doces Magnólias deu muitas dicas de que Ty e Annie acabarão percebendo que seus sentimentos um pelo outro são mais do que platônicos, como o ciúme mal disfarçado de Ty na segunda temporada. Mas há outra razão pela qual os fãs estão convencidos de que os dois acabam juntos.

A série Netflix tem base em uma série de romances de Sherryl Woods. Claro, a série já divergiu de algumas maneiras importantes do material de origem (Não houve nenhum acidente de carro na noite do baile nos livros, por exemplo.). Mas outros pontos da trama permaneceram praticamente intactos. E Ty e Annie eventualmente acabam juntos nos livros de Woods.

Isso fez com que muitos fãs pensassem que o mesmo acontecerá na série. Mas, por enquanto, os fãs simplesmente terão que esperar e manter os dedos cruzados para que a Netflix decida encomendar mais uma temporada de Doces Magnólias. E então, ver esse casal acontecer na 3ª temporada.

Sobre o autor
Avatar

Anderson Narciso

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal que está no ar desde 2014.Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries.Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, entre outras.

Baixe nosso App Oficial

Logo Mix de Séries

Aproveite todo conteúdo do Mix diretamente celular. Baixe já, é de graça!