Love Alarm, 2ª temporada: data de estreia e tudo sobre

Reunimos todas as informações sobre a segunda temporada de Love Alarm

Love Alarm 2 temporada
Imagem: Divulgação.

A Netflix adicionou Love Alarm no seu catálogo em 2019. E, sem dúvidas, foi uma excelente escolha para o público que gosta de k-dramas.

Continua após publicidade

Love Alarm é uma série de comédia romântica original da Netflix baseada no webtoon de mesmo nome do autor Chon Kye-Young.

Continua após a publicidade

Em uma era em que tudo é digital, o mesmo ocorre com nossa vida amorosa. Quando um desenvolvedor anônimo lança um aplicativo de namoro, ele se torna viral na Coreia do Sul. Esse aplicativo diz ao usuário se alguém a menos de 3 metros dele tem sentimentos românticos por ele. E isso acaba atrapalhando o dia a dia de Jojo. Dessa forma, logo ela se vê presa em um triângulo amoroso entre Lee Hye-yeong e seu melhor amigo Hwang Sun-oh, um belo modelo.

Continua após publicidade

Depois de uma primeira temporada fantástica e um suspense de matar, os assinantes estão querendo mais. E exigindo que a Netflix lance logo a segunda temporada Love Alarm. Portanto, resolvemos reunir todas as informações oficiais até aqui (via Whats On Netflix).

Renovação e data de estreia

A Netflix renovou a série em 2019 e, aparentemente, mirava uma estreia para a segunda temporada em agosto de 2020. Infelizmente, esse não foi o caso com a plataforma de streaming adiando a segunda temporada de Love Alarm para 2021.

Continua após publicidade

A produção conseguiu filmar parte da segunda temporada, mas, infelizmente, devido à atual situação mundial, as gravações foram pausadas. Mas mesmo atrasada, a Netflix conseguiu lançar a segunda temporada de Love Alarm no dia 12 de março de 2021.

Haverá uma terceira temporada?

Infelizmente, a Netflix ainda não renovou a série. E mesmo que a trama tenha finalizado as principais histórias, diante do sucesso, é possível que mais episódios sejam produzidos. Por isso, precisamos ficar atentos.

Qualquer novidade, o Mix de Séries atualizará.

Elenco

O elenco se tornou bastante popular. Com isso, teremos Kim So-hyun interpretando JoJo novamente. Além disso, Jung Ga-ram (Lee Hee-Young), bem como Song Kang (Hwang Sun-oh) também retornarão. Outros membros do elenco incluem Shin Seung-ho, Vá Min-si, Lee Jae-eung, assim como Song Geon-hee. Todos eles deverão retornar para novos episódios.

Imagem: Divulgação.

Spoilers da segunda temporada

Durante um bom tempo, os fãs ficaram ansiosos devido o gancho deixado na primeira temporada. No final, o aplicativo Love Alarm recebeu uma atualização para seu lançamento 2.0. Indo além de saber se alguém tem sentimentos românticos por alguém, o aplicativo agora pode dizer se uma pessoa dentro de 10 metros a ama.

Assim que a atualização foi ao ar, Jojo descobriu que não apenas Lee Hye-Yeong a amava, mas Hwang Sun-oh também. Isso foi confirmado pelo aplicativo Love Alarm quando os dois rapazes ficam dentro do raio necessário para acionar o programa.

A segunda temporada começa de onde a primeira temporada parou. Jo Jo e Hye Jeong estão namorando agora, e o episódio mostra manifestantes “anti-Love Alarm” fora do escritório do fabricante do aplicativo. É, então, que Brian Cho revela uma nova versão do aplicativo.

app tem recursos adicionais para dizer se alguém em um raio de 10 metros vai amar você e quem você vai amar. Além disso, o mundo dentro da série se adaptou para viver com e ao redor do aplicativo Love Alarm.

Jo Jo ainda está procurando por seu amigo de infância Chon Duk Gu. No entanto, ela suspeita que Brian Cho, o fundador do aplicativo Love Alarm, seja aquele amigo, por causa de uma de suas conversas com ele no passado. Igualmente, a prima de Jo Jo está de volta ao seu comportamento. E Son Oh realizou mudanças na vida: ele agora é um modelo popular que está namorando outra modelo. No final do episódio, Jo Jo conhece Sun Oh na enfermaria de sua escola.

Leia também: The Seven Deadly Sins, 6ª temporada, data de estreia e spoilers

Assim que mais novidades sobre a segunda temporada de Love Alarm forem confirmadas, nós atualizaremos essa matéria.

Mas, e você, o que espera dos novos episódios? Quem você acha que será a escolha de Jojo? E quais palpites para as novas histórias? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades das séries aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.