Love Victor finalmente estreia no Brasil pelo Star+

Love Victor estreia Brasil

Love Victor chega ao Brasil

Os fãs de Love Victor já podem comemorar: a série finalmente ganhou uma previsão de estreia no Brasil.

Continua após publicidade

A previsão veio junto da confirmação do lançamento do Star Plus (Star+), nova plataforma de streaming da Disney com conteúdos voltados para o público mais adulto. Entre os diversos títulos do catálogo, Love Victor apareceu entre os inéditos no Brasil.

Continua após a publicidade

Até o momento, o Star Plus confirmou que chegará ao Brasil em 31 de agosto. No entanto, a assessoria da plataforma não confirmou que o lançamento de Love Victor acontecerá neste mesmo dia. Então, ela poderá estrear no dia 31 de agosto, ou posteriormente. 

Continua após publicidade

Mas finalmente a série chegará ao Brasil de forma oficial. Além disso, os fãs poderão aguardar em breve a estreia também da segunda temporada, que acontecerá nos Estados Unidos no dia 11 de junho.

Ansiedade dos fãs

Love Victor que vem sendo considerada uma continuação do filme Love, Simon (Com amor, Simon de 2018). A atração segue o jovem Victor (Michael Cimino), um estudante do ensino médio que está em um conflito interno com sua orientação sexual. Assim, ele procura Simon (Nick Robinson) para alguns conselhos, já que ele ficou muito conhecido na mesma escola que Victor agora estuda, tendo passado pelos mesmos conflitos.

Continua após publicidade
Love Victor Brasil
Imagem: Divulgação.

O sucesso foi grande. Com lançamento nos Estados Unidos pelo streaming HuluLove, Victor foi o drama número 1 mais assistido na plataforma durante sua semana de estreia, entre 17 e 23 de Junho de 2020. Vale lembrar que os episódios têm em média 30 minutos de duração, o que difere aos dramas normais, que variam de 45 minutos a uma hora.

Além disso, o drama adolescente foi a série original mais bem avaliada pela audiência do Hulu em 2020, também na sua semana de estreia. Bem como é a segunda série original mais bem avaliada da história do streaming, ficando atrás apenas de Solar Opposites.

A série que você precisa assistir

Aqui no Mix de Séries, Love Victor ganhou uma crítica bastante empolgada. Ressaltamos, entre outras coisas, que Love, Victor traz questões importantes para os jovens que estão naquela fase da autodescoberta, enfrentando seus conflitos em casa, na escola e, principalmente, os seus internos.

Imagem: Divulgação.

Com amor, Victor é uma história fictícia, mas que poderia muito bem ter sido baseada em fatos reais. Isso porque muitos jovens e adultos homossexuais (ou não), se identificam com o tema. Certamente, porque passaram (ou ainda passam) por situações bem parecidas com as quais o protagonista se encontra na série.

A série também apresenta uma história que deve ser vista por toda a família. Uma coisa que não falta na série, são historias de amor. Amor de todas as formas. Além das descobertas do amor na adolescência, temos o amor entre amigos, mães e filhas, pais e filhos e casais terminando, ao mesmo tempo que novas histórias de amor começam.

Mesmo classificada como uma série teen, o enredo levanta uma temática importante para dentro das casas e, definitivamente, será um incentivo ou um empurrão para quem está passando pela mesma situação.

E então, animados com a chegada de Love Victor no Brasil? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do Mix de Séries.