Love, Victor: os spoilers do final! Saiba o que acontece…

Confira todos os spoilers do final da primeira temporada de Love Victor, série do Hulu que é sequência do filme Com Amor, Simon.

Love Victor spoilers

O que acontece no final da série?

Love Victor, do Hulu, é uma série que retrata uma jornada bastante emocional envolvendo seu personagem titular descobrindo sua sexualidade. A série, inclusive, prova estar à altura das expectativas dos fãs do filme Com Amor, Simon.

A história é ambientada no mesmo mundo que o filme de 2018 se passou, e foi originalmente concebida para ser lançada no Disney +. No entanto, ela acabou mudando para Hulu, graças a alguns de seus temas mais maduros que não se alinham ao público do Disney +.

Assim, a série prova ser uma obra-prima inclusiva, fazendo com que o espectador se sinta otimista a cada episódio. O papel titular é estrelado por Michael Cimino, de “Annabelle Comes Home“. Alguns dos outros membros do elenco incluem Isabella Ferreira, George Sear, Rachel Naomi Hilson e Anthony Turpel.

PUBLICIDADE

Mas como a série acaba? Trouxemos aqui no Mix de Séries detalhes do enredo e o final da primeira temporada (via CinemaHolic). Confira!

O enredo

Love, Victor começa com Victor iniciando seu segundo ano na Creekwood High School depois que sua família se muda para Atlanta. Sua irmã mais nova, Pilar ingressa no primeiro ano da mesma escola. Victor inicialmente pretende ser fiel à sua identidade homossexual. No entanto, ele acaba escondendo-o devido a pressões heteronormativas. Para apoio, ele começa a enviar mensagens de texto para Simon de ‘Love, Simon’, desde que ouviu falar de sua história.

O vizinho desajeitado dos Salazars, Felix, rapidamente se torna amigo de Victor e os dois estão na mesma classe. Victor também faz amizade com a garota mais popular da escola, Mia. Ele acaba namorando Mia para se retratar como uma criança “normal”. No entanto, ele começa a explorar sua sexualidade e tenta ver se ele também é atraído por garotas.

Além disso, Victor desenvolve uma enorme paixão por Benji, um cara confiante e gay na escola. Como ele precisa de US$ 500 para se inscrever no time de basquete da escola, Victor começa a trabalhar no mesmo café que Benji. No entanto, Benji também está em um relacionamento.

Felix tem uma queda pela melhor amiga de Mia, Lake, que é paranoica com sua imagem pública devido a uma mãe perfeccionista. A história de amor deles também progride simultaneamente. Quando Victor percebe que não é atraído por garotas, ele faz uma viagem a Nova York para conhecer Simon. Tendo uma ótima experiência com os amigos de Simon, ele retorna a Atlanta com confiança para sair do armário. Ele se abre para Felix primeiro. No entanto, antes que ele possa contar a Mia, ela (Mia) o vê beijar Benji no encontro de primavera (Benji terminou com o namorado). Victor é incapaz de se explicar para uma Mia compreensivelmente chateada.

No entanto, Victor está determinado a sair do armário para sua família. Em casa, seus pais anunciam que decidiram se separar temporariamente para descobrir se o relacionamento deles pode funcionar. Por isso, Victor momentaneamente decide adiar seu anúncio. Porém, ele acaba mudando de ideia e diz: “Eu sou gay“. E é aí que a primeira temporada termina.

O final explicado

Love, Victor termina no que parece ser um grande gancho. A grande questão que permanece sem resposta no final é: como os pais de Victor reagem ao seu anúncio de ser gay?

Apesar da natureza aberta, o final mostra-se poderoso com uma massagem bastante saudável. Para começar, um dos conselhos que Victor recebe é o fato de não poder controlar como os outros reagem à verdade. No entanto, a verdade ainda deve ser dita. Assim, o fato de a reação dos pais de Victor não ser mostrada significa como isso não importa. A história é sobre Victor se abrir, e não sobre mais ninguém. Não importa o que seus pais (ou qualquer outra pessoa) pensem.

Há duas maneiras pelas quais os pais poderiam ter reagido ao anúncio de Victor. Devido à natureza geralmente agradável da série, é bem provável que os pais tenham reagido positivamente. É verdade que os pais de Victor são retratados como conservadores. No entanto, eles também são mostrados como compreensivos e amorosos.

Por outro lado, Love, Victor também tem sido bastante realista em seu retrato da natureza humana. Portanto, a segunda temporada pode enfatizar que um ou ambos os pais não aceitem completamente a sexualidade de Victor. Os escritores podem usar a premissa para mostrar as maneiras pelas quais famílias conservadoras geralmente acabam rejeitando a sexualidade de uma pessoa, tendendo a assumir, por exemplo, que pode ser uma “fase” ou não compreender completamente que a sexualidade é fluida.

De qualquer maneira, é provável que haja algum conflito. Se os pais de Victor não aceitarem sua sexualidade, ele terá uma batalha mais longa para lutar para ser aceito. Por outro lado, se eles aceitá-lo, sua visão conservadora do mundo não mudaria da noite para o dia. Ainda haveria alguma heteronormatividade remanescente e outros problemas menores em relação à aceitação que Victor teria que enfrentar. Por exemplo, Benji diz a Victor que seu relacionamento com o pai mudou consideravelmente depois que ele saiu do armário. Portanto, Victor pode se sentir um pouco distante de seus pais e ter que resolver esses problemas nas próximas temporadas.

E você, quer uma segunda temporada de Love, Victor? Deixe nos comentários e continue acompanhando as novidades das séries aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
Sobre o autor

Anderson Narciso

Editor-chefe

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal que está no ar desde 2014. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais Tele Séries e Box de Séries, antes de criar o Mix. Formado em História pela UFJF e Mestre em História da Saúde pela Fiocruz/RJ, Anderson Narciso se aventurou no mundo da criação de conteúdo para Internet há 15 anos, onde passou a estudar sobre Google, SEO e outras técnicas de produção para web. É também certificado em Gestão Completa de Redes Sociais pela E-Dialog Comunicação Digital, além de estudar a prática de Growth Hack desde 2018, em que é certificado. Com o crescimento do site, e sua parceria com o portal UOL, passou a atuar na cobertura jornalística, realizando entrevistas nacionais e internacionais, cobertura de eventos para as redes sociais do Mix de Séries, entre outros. Atua como repórter no Rio de Janeiro e São Paulo, e pelo Mix já cobriu eventos como CCXP, Rock in Rio, além de ser convidados para coberturas e entrevistas presenciais nos Estúdios Globo, Netflix, Prime Vídeo, entre outros. No Mix de Séries, com experiência de dez anos, se especializou no nicho de séries e filmes. Hoje, como editor chefe, é o responsável por eleger as pautas diárias do portal, escolhendo os temas mais relevantes que ganham destaque tanto nas notícias quanto nas matérias especiais e críticas. Também atua como mediador entre a equipe, que está espalhada por todo o Brasil. Atuante no portal Mix de Séries diariamente, também atende trabalhos solicitados envolvendo crescimento de redes sociais, produção de textos para internet e web writing voltado para todos os nichos.