MacGyver volta com 5ª temporada, ganha trailer e novidades

MacGyver volta com 5 temporada

MacGyver estreia quinta temporada!

MacGyver está de volta para sua quinta temporada. E as coisas prometem começar já agitadas, quando o primeiro episódio da nova leva for ao ar nos Estados Unidos no dia 04 de dezembro.

Continua após as recomendações

Na estreia da temporada, Mac e sua equipe vão se infiltrar em um luxuoso hotel, usado como esconderijo internacional para criminosos. Lá, eles vão encontrar uma mulher com informações vitais no Codex. Confira a sinopse oficial abaixo.

“Resort + Desi + Riley + Window Cleaner + Witness” – Mac e a equipe se infiltram em um hotel glamoroso usado como esconderijo internacional para criminosos encontrarem uma mulher com informações vitais no Codex. No entanto, seu alvo tem uma nova identidade secreta, incluindo um rosto completamente novo.

Imagens e trailer

Além disso, a CBS divulgou um teaser trailer, junto de algumas imagens que deram um gostinho de como será a ação deste episódio, dentro do referido luxuoso hotel. Parece que, mais uma vez, MacGyver dará seu jeitinho para cumprir a missão com louvor. Confira abaixo.

Continua após a publicidade

MacGyver volta com 5 temporada

Imagem: Divulgação

Foto: Divulgação

Imagem: Divulgação

MacGyver volta com 5 temporada

Foto: Divulgação

O que vem por aí?

Como a 4ª temporada de MacGyver terminou mais cedo, toda a história com a ameaça do Codex continuará. Os fãs viram a morte do líder do Codex, Gwendolyn (Jeri Ryan), mas a reviravolta foi que ela não era a principal líder do Codex como os espectadores presumiam. O líder do Codex é na verdade Leland (Tobin Bell, que a maioria das pessoas conhece como o Jigsaw de Jogos Mortais).

MacGyver e a Fundação Phoenix conseguiram impedir que Leland e Codex causassem um apocalipse global, mas a ameaça ainda está lá para o futuro. Então, certamente, os episódios da quinta temporada irão partir deste ponto.

“Codex ainda é uma ameaça”, avisa a produtora executiva Monica Macer sobre a organização nefasta que o agente Angus MacGyver (Lucas Till) e a agência governamental secreta Phoenix Foundation tentaram derrubar na temporada passada.

Na estreia da 5ª temporada, o Codex sequestra o proprietário da Phoenix, Russ Taylor (Henry Ian Cusick) por uma razão principal: uma troca de prisioneiros. Então será o assassino Murdoc (David Dastmalchian), mantido por Phoenix, por Taylor.

Mais vilões surgem mais tarde, incluindo o duvidoso adversário Elliot Mason (Peter Weller), que poderia ajudar a equipe para uma mudança. “Adoramos jogar nessa área nebulosa”, diz Macer.

A maioria do elenco de MacGyver retornará para a quinta temporada, incluindo o protagonista, o ator Lucas Till, intérprete de Angus MacGyver. Também retornando para os próximos episódios estão Tristin Mays (Riley Davis), Justin Hires (Wilt Bozer), Meredith Eaton (Matty Webber), Levy Tran (Desi Nguyen), assim como Henry Ian Cusick (Russ Taylor).

Além disso, há a possibilidade dos recorrentes retornarem como Leonardo Nam (Aubrey), Tate Donovan (Jimmy), e Amber Skye Noyes (Scarlett).

Infelizmente, a temporada não tem previsão de estreia no Brasil.

E então, você está animado com a nova temporada? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries. 

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.

Nenhum comentário

Adicione o seu

Tags MacGyver