Magnum PI é cancelada na 4ª temporada; CBS cancela mais 4 séries
Magnum PI não terá quinta temporada, e além disso, CBS cancelou a série Good Sam e mais três comédias. Confira!
Fim da linha para Magnum PI. Após quatro temporadas, a CBS puxou o plugue e encerrou a produção da série. O anúncio foi feito nesta quinta, 12 de maio, quando a emissora também anunciou o cancelamento de outras duas séries.
O reboot nesta temporada teve uma média na audiência de 7,4 milhões de espectadores semanais no total e uma classificação de demo de 0,7, apenas um pouco abaixo em relação à audiência da terceira temporada (7,5 milhões /0,8). Dos 14 dramas que a CBS exibiu nesta temporada, Magnum PI ocupou o 9º lugar em audiência total e empata em 10º na demo.
Cancelamento de Magnum PI pegou a todos de surpresa
O protagonista da série, Jay Hernandez, estava otimista com as perspectivas de renovação da série quando o TVLine falou com ele em abril, dizendo: “Somos de ouro. Acho que você pode apostar nisso. “Os números são ótimos, ela vende bem internacionalmente…. Então, sim, acho que estamos em boa forma”, acrescentou. “E você sabe, eles estão felizes com a série. Eles adoraram esta temporada, muitas das histórias que eles estavam realmente cavando. E o episódio que dirigi, eles adoraram na medida em que já me pediram para dirigir outro na próxima temporada.”.
Leia também: Resident Evil, série em live-action da Netflix ganha trailer
O cancelamento de Magnum PI pegou a todos de surpresa, uma vez que a quarta temporada terminou com um grande gancho. Nele, Juliet e Thomas professaram seus “sentimentos” um pelo outro, meio que expressando alguma incerteza sobre arriscar sua amizade. E em seguida, um puxou o outro para um beijo demorado, quente e muito esperado.
CBS cancelou outras séries, incluindo Good Sam
Mas o facão da CBS não ficou apenas em Magnum PI. Isso porque outras séries acabaram canceladas pelo canal. Entre elas, Good Sam, que tinha Sophia Bush como estrela.
De acordo com as últimas classificações, Good Sam teve uma média de apenas 4 milhões de espectadores no total, juntamente com uma demográfica de 0,5, ocupando o último lugar na audiência dos 14 dramas que a CBS exibiu nesta temporada.
A série, que estreou em janeiro, seguia Sam (interpretada por Bush), uma cirurgiã cardíaca que assumiu o papel de liderança como chefe de cirurgia depois que seu chefe Griff (Jason Isaacs), um renomado médico que também era seu pai, entrou em coma. Seu relacionamento tenso foi a peça central da série, especialmente quando Griff acordou meses depois exigindo retomar suas funções.
E ainda, as comédias United States of Al, B Positive e How We Roll também foram canceladas. Todas, com motivo de baixa audiência.
Você ficou triste com esses cancelamentos?