Manifest negocia volta de atores para 4ª temporada na Netflix

Netflix está mesmo negociando quarta temporada de Manifest!

Manifest negocia volta de atores Netflix

Parece que a campanha para salvar Manifest aparentemente deu certo. De acordo com o TVLine, os produtores de Manifest estão, neste momento, agilizando novos contratos com as estrelas da série para a eventual quarta temporada.

Continua após publicidade

O contrato de todos os atores expirou em junho, e alguns deles inclusive já estão trabalhando em novos projetos. No entanto, os produtores estão se esforçando para trazerem todos de volta, incluindo a grande estrela Josh Dallas.

Continua após a publicidade

A Netflix e a Warner Bros. recusaram a comentar o contato do Deadline sobre a história, mas a fonte de ambos o site confirmou que as negociações estão avançadas.

Continua após publicidade
Manifest 4 temporada
Imagem: Divulgação.

Vale lembrar que a Netflix já fez um movimento semelhante quando salvou a série Lucifer, cancelada na terceira temporada pela FOX. Então, ela foi e renovou a série para uma quarta (e quinta e sexta) temporada. Mas salvar Manifest do cancelamento apresenta alguns pontos contratuais que podem ser empecilhos, devido a distribuição global da série.

No Brasil, por exemplo, Manifest chegou primeiramente pela Globo e Globoplay. Além disso, ela entrou no catálogo do HBO Max. Então, a Netflix teria de produzir uma série original, mesmo com esses contratos já firmados.

Continua após publicidade

Leia também: Atores de Manifest mandam recado para o Brasil

A campanha para salvar Manifest

Esta última notícia vem dois meses depois que a NBC cancelou a série após um final da terceira temporada cheio de suspense.

No entanto, durante esse período, Manifest esteve em vários tópicos do mundo pop, ascendendo rapidamente e liderando as paradas de streaming da Nielsen. Igualmente, ela permaneceu no Top 1 da Netflix como assistida da plataforma nos Estados Unidos, por um quase recorde de 27 dias consecutivos.

Foi logo após esse último feito que os rumores ficaram mais altos de que uma negociação entre a NBC e a Netflix estava em andamento. Desde então, a NBCU saiu da conversa, deixando a Netflix como a única possível salvadora.

Na época em que a NBC cancelou Manifest, o criador da série, Jeff Rake, compartilhou com os fãs, que ficou arrasado com a decisão da emissora, acrescentando: “Que fomos fechados no meio [de uma caminhada planejada para seis temporadas] é um soco no estômago para dizer o mínimo. Mas estou na esperança de encontrar um novo lar. Vocês, fãs, merecem um final para sua história.”

Leia também: Manifest bate Virgin River em recorde inédito

Nas semanas que se seguiram, Rake tranquilizou os fãs. “Estamos tentando encontrar uma maneira de concluir a série. Pode demorar uma semana, um mês, um ano. Mas não vamos desistir”– tudo enquanto ele tentava encontrar alguém para A) financiar pelo menos um filme de encerramento de duas horas ou B) oferecer um lar para o mesmo.

Manifest bate Virgin River
Imagem: Divulgação.

Série está sem final

Os fãs de Manifest estão lutando por mais episódios por que, neste momento, a série encontra-se sem final. Entre as reviravoltas que os fãs tiveram que processar no final do episódio duplo final da 3ª temporada de Manifest (SPOILER ALERT!): Recentemente descoberta Angelina (fatalmente?) esfaqueou Grace durante o sequestro de seu bebê “anjo da guarda” Eden. Além disso, o jovem Cal desapareceu no ar ao tocar a barbatana caudal e, mais tarde, reapareceu em casa cinco anos mais velho. O capitão Daly se materializou dentro da cabine do 828 em Eureka, momentos antes de todo o avião desaparecer com um flash de luz. E Michaela e Zeke pareciam estar à beira de uma conversa sobre um rompimento.

Estamos curiosos sobre o que vem por aí.

Assim que a Netflix ou os produtores confirmarem mais novidades, nós atualizaremos vocês.

Deixem nos comentários do Mix de Séries sua torcida para a quarta temporada de Manifest.

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.