Me tira daqui, 2ª temporada: data de estreia e spoilers

Tudo sobre a segunda temporada de Me Tira Daqui na Netflix

Me Tira Daqui 2 temporada

Me tira daqui (So Not Worth It) é uma sitcom coreana criada por Kwon Ik-joon, Kim Jung-sik, Seo Eun-jung e Baik Ji-hyun. A série segue um grupo de amigos de origens multiculturais que residem em um dormitório de faculdade. Então, as histórias giram em torno de suas amizades, relacionamentos e aventuras juntas.

Continua após publicidade

Original da Netflix, a série estreou em junho de 2021 e, rapidamente, ganhou muita força por redefinir a representação da paisagem sócio-cultural da Coréia do Sul moderna.

Continua após a publicidade

A série apresenta Han Hyun-min (Hyun-min), o primeiro modelo coreano de ascendência africana a ganhar reconhecimento. O elenco também inclui Choi Young-jae (Sam) e Minnie (Minnie), que são artistas populares de K-pop. E após o sucesso da primeira temporada, muitos fãs estão se perguntando a possibilidade de mais episódios. Com isso, o Mix de Séries trouxe todas as novidades oficiais.

Continua após publicidade
Me Tira Daqui 2 temporada
Imagem: Divulgação.

Data de estreia

A primeira temporada de Me tira daqui estreou em 18 de junho de 2021, na Netflix. A primeira temporada tem 12 episódios com duração de 30-34 minutos cada.

Quanto à segunda temporada da série, eis o que sabemos…

Continua após publicidade

Atualmente a Netflix não se manifestou se irá renovar a série. Mas de acordo com o CinemaHolic, parece muito provável. Por um lado, a série já recebeu muita atenção devido ao seu elenco diversificado. Mas o fator mais surpreendente para esta sitcom é que ela foi criada pelo time dos sonhos da indústria de televisão coreana. É dirigido por Ik-joon, que é um grande nome do gênero e já entregou sucessos como ‘Three Guys and Three Girls’ e ‘Nonstop’.

A Netflix anunciou a série pela primeira vez em setembro de 2020 e a lançou em junho de 2021. Isso significa que a equipe de produção precisa de pelo menos nove meses para concluir a filmagem e o trabalho de pós-produção.

Além disso, a Netflix geralmente espera 2 a 3 meses para renovar uma série, diante da audiência da plataforma. Portanto, podemos ter que esperar pelo menos mais um ano para a segunda temporada. Logo, espere que a segunda temporada de Me Tira Daqui deverá estrear em junho de 2022.

Elenco: quem voltará?

Os principais membros do elenco na primeira temporada são Park Se-wan (Se-wan), Shin Hyun-seung (Jamie), Choi Young-jae (Sam), Minnie (Minnie), Han Hyun-min (Hyun-min), Carson Allen (Carson), Joakim Sorensen (Hans) bem como Terris Brown (Terris).

Com a série retornando para uma segunda temporada, podemos esperar que a maioria desses atores repitam seus papéis. Além disso, a série também deverá adicionar novos rostos.

Imagem: Divulgação.

Spoilers: o que vai acontecer na segunda temporada de Me Tira Daqui?

Na primeira temporada, a turma passa por alguns altos e baixos usuais e incomuns da vida universitária. Hyun-min está desesperada por uma acomodação para a faculdade, já que fica muito longe de casa. Ele consegue se contorcer para entrar no dormitório da faculdade, mas o que ele consegue é somente algo temporário.

Além disso, o romance está no ar quando Jamie e Se-wan começam um relacionamento, e Sam e Minnie também se casam. Mas, naturalmente, haverá dramas.

Logo, com uma segunda temporada, podemos esperar reviravoltas e conflitos para esse grupo de amigos enquanto eles navegam nas equações interpessoais.

Leia também: Ator de Bridgerton é cotado para ser o novo Superman

E então, você gostaria de uma segunda temporada? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do Mix de Séries.

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.