Ator Bridgerton é cotado para ser o novo Superman

Regé Jean-Page pode dar vida ao Homem de Aço negro

Ator Bridgerton Superman

Bridgerton tornou-se um imenso sucesso na Netflix, e parte dessa popularidade atribuiu-se a química do casal protagonista da primeira temporada. Interpretados por Rege-Jean Page (Duque de Hastings) e Phoebe Dynevor (Daphne), a dupla arrebatou o coração dos fãs.

Continua após publicidade

Mas, infelizmente, Page não retornará para a segunda temporada da série, uma vez que o ator Jonathan Bailey (Anthony) assumirá o protagonismo. Com isso, a agenda do ator que interpretou o duque está mais livre para novos projetos. E, aparentemente, ele está sendo contado para ser o novo… Superman.

Continua após a publicidade

Nova versão do homem de aço

A Warner Bros. está se unindo ao produtor J. J. Abrams e ao escritor Ta-Nehisi Coates para dar vida a um novo projeto do Superman.

Continua após publicidade

Os produtores, aliás, estão programando essa versão para ser uma reinicialização completa. O filme ainda está procurando ativamente por um diretor, embora haja rumores de que Barry Jenkins e Regina King estão no topo da lista de WB.

Enquanto a reinicialização do Superman ainda está nos estágios iniciais, os fãs dentro e fora da tela já estão especulando sobre quem será o próximo Filho de Krypton. E os rumores indicam que o Superman poderia ser vivido, neste longa, por um ator negro.

Continua após publicidade

Esse Superman, na verdade, seria o personagem dos quadrinhos Calvin Ellis, que é o Homem de Aço da Terra 23 no multiverso da DC.

Nos quadrinhos, o personagem também é um kryptoniano chamado Kalel que vive em uma outra Terra do multiverso. Na sua Terra, Calvin é o Presidente dos EUA, além de ter a identidade secreta do Superman.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

Ator de Bridgerton é cotado

Embora o ator Michael B. Jordan tenha sido mencionado por diversas vezes como favorito para o papel, aparentemente, a ex-estrela de Bridgerton assumiu a dianteira como mais cotado.

E tem gente publicamente torcendo para que isso aconteça.

Ator Bridgerton Superman
Imagem: Divulgação/NBC.

John Boyega, mais conhecido como Finn de Star Wars e oficialmente um aficionado da cultura pop, acredita que o papel do Superman deveria ir para Rege-Jean Page.

A conversa surgiu durante uma mesa redonda do THR Emmy entre John Boyega, Jonathan Majors, Rege-Jean Page, Chris Rock e Josh O’Connor. O moderador perguntou aos atores como eles gostariam que Hollywood os escolhesse. Boyega rapidamente se intrometeu, dizendo que adoraria ver Rege-Jean Page de Bridgerton ou a estrela de Lovecraft Country, Jonathan Majors, no papel.

“Eu quero Regé como Superman. Ou Jonathan. Eu quero que um de vocês apenas vá lá e voe. Apenas alguém com cabelo bagunçado, voe.”

Oficialmente, a Warner Bros. ainda não comentou os rumores, mas é possível que o filme saia do papel em breve. Afinal, a estrela Henry Cavill não deverá mais voltar para um filme do Superman, e a DC estaria interessada em adaptar essa versão do Homem de Aço negro.

Ator já foi rejeitado

O mais curioso é que Regé Jean-Page já foi rejeitado no universo do Superman. Na série Kryptom, ele fez testes para viver o protagonista, que seria o avô do Homem de Aço. Mas acabou rejeitado. Porém, o ex-Presidente da DC Filmes, Geoff Johns, teria o rejeitado pelo fato de ser negro.

Logo, seria bastante irônico Page conseguir o papel do Homem de Aço em si, quando no passado sofreu rejeição para viver o avô do personagem.

Imagem: Divulgação/NBC.

A saída do Duque de Hastings

Enquanto isso, os fãs de Bridgerton irão sentir a saída de Regé Jean-Page da popular série da Netflix. Mesmo que seu personagem seja protagonista apenas da primeira temporada, muitos fãs tinham esperanças de que ele retornasse na condição de coadjuvante. Mas, infelizmente, não é o que acontecerá.

Page assinou um contrato com a Netflix de um ano para interpretar o duque Simon Basset em Bridgerton, o pretendente improvável de Daphne Bridgerton (Phoebe Dynevor).

Dessa forma, havia um “consenso”, desde o início, de que Simon não voltaria para a segunda temporada. Portanto, o plano com a produção era para a cada temporada seguir um dos oito irmãos Bridgerton em sua busca individual pelo casamento.

É uma trajetória narrativa que se alinha diretamente com o projeto literário que os livros de Julia Quinn originalmente traçaram.

A segunda temporada de Bridgerton deverá estrear em 2022.

Leia também: Produtor de Bridgerton revela “escândalo” para 2ª temporada

E então, você gosta do trabalho do ator? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do Mix de Séries.