Meghan Markle não deve retornar para temporada final de Suits

Suits, Meghan Markle, Patrick J. Adams
Suits, Meghan Markle, Patrick J. Adams

Imagem: Robert Ascroft/USA Network

Há algumas semanas trouxemos a informação de que a NBCUniversal estava em negociações com Meghan Markle, para que ela fizesse uma ponta no último ano de Suits. No entanto, isso não deve acontecer. As informações são do TV Line.

Durante a turnê de inverno da Associação de Críticos de Televisão, o produtor executivo da série, Aaron Korsh, negou a recente reportagem do Daily Mail. “Nós não estamos em busca de Meghan Markle para fazer com que ela saia da sua posição na família real e junte-se a nós,” disse. “Eu adoraria, mas penso que a possibilidade é próxima de zero,” concluiu.

Quanto a possibilidade de vermos Mike (Patrick J. Adams) pela última vez, Korsh afirma que é mais provável. “Eu discuti com Patrick, quando ele saiu, sobre a ideia dele retornar. Então nós decidimos que, quando a hora certa chegasse, e ele tivesse tempo, nós iríamos fazer. Mas nós estamos abrindo agora a sala de roteiristas, então não sabemos ainda,” disse.

Continua após a publicidade

Vale lembrar, contudo, que embora pareça improvável a participação de Meghan, essas negações foram usadas quando The Office estava terminando e Steve Carrell apareceu no Series Finale. Vamos aguardar.

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours