Michael Chiklis será protagonista de novo piloto policial da CBS

Imagem: FX/Divulgação

Ator voltando às origens

Michael Chiklis foi escalado para estrelar o piloto policial Murder, em contenção na CBS para a próxima temporada. As informações são do TV Line.

O ator vai interpretar Mason “Mace” Garrity, um veterano do Departamento de Polícia de Nova York cuja maneira de trabalhar é abalada quando é colocado ao lado de uma jovem (e bem animada) policial. A atriz que interpretará a parceira do protagonista é Teyonah Parris, de Empire

Continua após a publicidade

Murder é baseada na minissérie britânica homônima, que será filmada como um pseudo-documentário e trará as investigações do ponto de vista dos policiais, suspeitos, testemunhas e vítimas. Amanda Green (Law & Order: SVU) será a roteirista, enquanto Anthony Hemingway (The People v. O.J. Simpson) será o diretor.

Chiklis retorna ao gênero que lhe consagrou no início dos anos 2000 quando estrelou The Shield. O projeto é um retorno para CBS após o cancelamento precoce de Vegas, série que não conseguiu encontrar seu público e foi cancelada logo no primeiro ano em 2013.

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours