Midnight Mass: criadores de “Residência Hill” farão nova série na Netflix

Midnight Mass, The Haunting of Hill House, A Maldição da Residência Hill

Vem mais série de Terror na Netflix

A Netflix encomendou Midnight Mass, uma nova série de terror dos criadores de A Maldição da Residência Hill, Mike Flanagan e Trevor Macy. As informações são do TV Line, mas foram primeiramente reportadas pela Deadline.

A proposta é de falar sobre uma comunidade isolada numa ilha. Contudo, eles começam a testemunhar um fenômeno estranho após dois homens aparecerem no local. O anúncio do serviço de streaming vem menos de uma semana após a sequência de Residência Hill escalar Victoria Pedretti como protagonista. Sete episódios foram encomendados para a primeira temporada.

Flanagan será o diretor de Midnight Mass, assim como produtor executivo com Flanagan. É importante lembrar que a dupla está com a agenda cheia. Estão envolvidos em filmes como Oculus, Gerald’s Game, Before I Wake; assim como Hush Shining.

Leia também: A Maldição da Residência Hill – atriz voltará para 2ª temporada

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours