Mix Music: A Trilha Sonora da Segunda Temporada de Glow

 

Imagem: IMDB

Atenção fãs: a terceira temporada das meninas mais valentes dos ringues já foi confirmado pela Netflix. Sim, veremos Glow invadindo Las Vegas, baby. Diante da grande novidade, nós do Mix de Séries decidimos montar um Mix Music sobre a Trilha Sonora da Segunda Temporada de Glow.

Com muitas reviravoltas e polêmicas, a segunda temporada do novo hit da Netflix foi épica, porém, quem roubou as cenas foi a maravilhosa trilha sonora. Repleta de hits dos anos 80 e com algumas canções originais, Glow ousou mais em seu segundo ano, provando ser uma das melhores comédias da atualidade.

Isso sem mencionar o brilhantismo das atuações de Alison Brie (Ruth) e Betty Gilpin (Debby). Realmente, essa segunda temporada foi maior do que esperado e cada canção combinou direitinho com cada cena e momento. Se existiam dúvidas sobre o poder dessas mulheres, a segunda temporada conseguiu provar o quão incríveis são essas heroínas.

Então, apertem o play e venham curtir esse Mix Music sobre a Trilha Sonora da Segunda Temporada de Glow.

Top 6: Glow – Segunda Temporada

1) “You May Be Right” – Billy Joel (2×01)

Quem nunca gostaria de fazer um comercial num shopping? E se tivermos, ainda a música Billy Joel como tema do comercial, a situação ficará melhor. Foi exatamente nesse sentido que vimos as garotas gravando a abertura do programa, tudo sob a direção da brilhante Ruth num shopping enquanto que a música “You May Be Right” de Joel passava ao fundo.

2) “Sweat” – The System (2×02)

Ruth deveria ganhar um prêmio por sua criatividade. A ideia brilhante e totalmente fora dos padrões de uma luta entre as mulheres com uma dancinha bastante hilária fez com que a canção de The System jamais fosse a mesma, afinal, o ringue acabou tornando-se uma batalha de dança entre Ruth e Yoyo.

Continua após a publicidade

3) “You Make My Dreams” – Daryl Hall & John Oates (2×07)

Num dos melhores episódios do seriado, vimos um dos momentos mais fofos e que representa a essência do programa: a união destas aspirantes atrizes. A música “You Make My Dreams” deu um toque especial para a cansativa espera da Ruth em ser atendida, enquanto que suas colegas e amigas tentavam distraí-la. Se isso não for o verdadeiro significado de amizade, eu não sei o que é!

4) “Don’t Kidnap” – Glow (2×08)

Criatividade. É isso o que define o melhor episódio da temporada. E é impossível não amar a canção original “Don’t Kidnap” que marcou um dos momentos mais engraçados do episódio. Totalmente inspirada na música “When are the world”; sim, aquela canção para o projeto USA for Africa.

5) “Crazy for You” – Madonna (2×09)

Glow sem a princesa do pop Madonna é como ir ao cinema sem comer pipoca: até dá, mas não é a mesma coisa. Então, para marcar uma das cenas mais românticas para quem shippa Sam e Ruth. Dançando e jogando aquele flerte, quase rolou um beijo entre os dois, mas tudo foi para os ares quando Ruth percebeu que não gostaria de cometer o mesmo erro novamente. Uma pena para o Sam e para os shippers do casal.

Continua após a publicidade

6) “Nothing’s Going to Stop Us Now” – Starship (2×10)

E para encerrar a brilhante temporada e este marcante Mix Music, nada melhor do que o hit de Starship que fez parte da trilha sonora da comédia romântica Manequim. E assim, a turma parte para Las Vegas ao som deste hit prontos para detonarem os cassinos e provarem ser lugar nos ringues.

 

Confira outras trilhas sonoras na coluna Mix Music, clique aqui

Share this post

Gabriella Siggia

Quem eu sou? Eu sou uma em um milhão: escritora nas horas vagas, seriadora de coração, cinemática de plantão e amante da literatura. Divertida, alto astral e bastante bem humorada. Só não achei ainda minha outra pessoa. Ah, música faz parte da minha vida.