Monarca, 3ª temporada: data de estreia e spoilers

Monarca

Monarca voltará para mais?

O sucesso mexicano Monarca gira em torno de uma família com um império de negócios. Criada por Diego Gutiérrez, a série estreou em 13 de setembro de 2019, na Netflix.

Continua após as recomendações

Dessa forma, a série acompanha a família Carranza, dona da Monarca e de seus diversos negócios. Após a morte de Fausto Carranza, seus três filhos tentam vencer uns aos outros ao provar que são dignos de ser o próximo presidente da empresa.

O programa examina a corrupção, o escândalo e a violência que acompanham a fome de poder e controle entre as elites empresariais do México. Então, podemos entender que ela é como uma Succession mexicana.

Continua após a publicidade

A série foi renovada? E a possível data de estreia?

O segundo ano conta com oito episódios de 42-51 minutos cada. Quanto à terceira temporada, ainda não há novidades. Com bom desempenho na Netflix e atendendo aos critérios de renovação, os fãs poderão assistir em breve o terceiro capítulo da saga, com retorno previsto para o início de 2022.

O que pode acontecer na 3ª temporada de Monarca?

Na segunda temporada, Joaquin consegue chegar ao topo para finalmente se tornar o presidente da Monarca, enquanto Jorge Laborde se torna o novo presidente do México. A primeira coisa que Joaquin faz é demitir seus dois irmãos para obter o controle total da empresa.

Sophia continua a descobrir quem matou seu pai, Augustin, até que é revelado que foi Cecilia. Isso, somado ao fato de o marido a ter traído com Ana Maria, deixa claro que Sophia não desiste do jogo. Além disso, ao investigar a morte de seu pai, ela também consegue encontrar o homem que foi pago para encenar o sequestro de Martin.

Sophia se vinga quando Martin faz uma declaração pública sobre Ana Maria ser a responsável por seu sequestro. Ao mesmo tempo, ele também publica seu livro que contém todos os segredos da família Carranza.

Imagem: Divulgação.

A condição de Cecilia piora e ela é enviada a uma clínica para receber os “cuidados” de que precisa. Seu passado a assombra e ela continua a alucinar, fazendo com que ela pule do prédio. Quanto aos irmãos Carranza, um teste de DNA confirma que Joaquin não é filho de Fausto Carranza. A série termina com Ana Maria entregando o resultado do teste de DNA a Joaquin.

E o que mais vem por aí?

Se houver uma terceira temporada, ela explorará a dinâmica entre os irmãos Carranza enquanto Joaquin descobre a verdade sobre seus pais. Com Ana Maria sendo publicamente implicada, o que o futuro reserva para ela? Jonas Peralta decide processar Ximena e Andres por agressão sexual.

Enquanto as acusações criminais pairam sobre Andres e Ana Maria, o teste de DNA fará alguma diferença nas reivindicações deles sobre Monarca? Ainda não descobrimos se Cecelia sobreviveu à queda e o que isso significa para a família.

E você, é fã de Monarca? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do Mix de Séries

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.