Mozart in the Jungle é cancelada pela Amazon após quatro temporadas

Imagem: Amazon/Divulgação
Imagem: Amazon/Divulgação

Série não ganhará nova temporada…

Esta sinfonia tocou sua nota final: a Amazon cancelou a comédia ganhadora do Globo de Ouro, Mozart in the Jungle , após quatro temporadas, confirmou o The Hollywood Reporter.

Continua após publicidade

Gael Garcia Bernal estrelou como Rodrigo de Souza, o novo regente da New York Symphony, e a série seguiu seu relacionamento com os vários músicos da orquestra. O elenco de apoio incluiu Lola Kirke, Bernadette Peters, Malcolm McDowell e Saffron Burrows.

Continua após a publicidade

Continua após publicidade

Série premiada!

Mozart conseguiu uma vitoriosa surpresa em 2016, ao levar para casa o Globo de Ouro de Melhor Série Musical ou de Comédia. Na ocasião ela bateu séries consagradas como Veep e Orange is the New Black.

Garcia Bernal também ganhou o prêmio naquele ano de Melhor Ator em Musical ou Série de Comédia. A quarta temporada de Mozart estreou em fevereiro; o cancelamento limita sua execução em um total de 40 episódios.

Continua após publicidade

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.