The Last Kingdom é renovada e terá terceira temporada exclusiva na Netflix

Séries renovadas pela Netflix em 2020
Imagem: Netflix/Divulgação
Imagem: Netflix/Divulgação

Os portões do palácio em The Last Kingdom não foram fechados para sempre, afinal.

Quase um ano após a adaptação dos livros de Bernard Cornwell terminar sua segunda temporada na BBC Two, a co-produtora Netflix deu uma nova vida à série (via Digital Spy).

Continua após publicidade

A Netflix veio a bordo como co-produtora da BBC na segunda temporada de The Last Kingdom, e agora cuidará da produção da série inteira. Assim, ela se torna 100% original Netflix, ganhando uma terceira temporada de dez episódios.

Continua após a publicidade

No elenco, Alexander Dreymon retorna como o guerreiro saxão Uhtred. Confira o anúncio:

Continua após publicidade

Continua após publicidade

Dreymon anunciou a grande notícia no Twitter, dizendo aos fãs: “Como você pode ver, os rumores são verdadeiros! Eu estou nos sets de The Last Kingdom e a terceira temporada está bem encaminhada. Acho que esta será a melhor temporada até agora. “

Também retornando para os novos episódios estarão Ian Hart (Padre Beocca), David Dawson (Rei Alfred), Emily Cox (Brida) e, claro, Tobias Santelmann (Ragnar, o Jovem).

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.