Netflix renova O Mundo Sombrio de Sabrina para mais duas temporadas

Imagem: Netflix/Divulgação

Continua após as recomendações

A Netflix confirmou nesta terça-feira (18) a renovação de O Mundo Sombrio de Sabrina para terceira e quarta temporadas. As informações são do TV Line.

O serviço de streaming encomendou dezesseis novos episódios que serão lançados em duas partes, cuja produção deve começar em 2019. Pode-se entender que a série terá, pelo menos, quatro temporadas. Isso porque a forma na qual a história é contada requer que a Netflix lance “em partes”.

Continua após a publicidade

“Saúdam o Satã! Eu estou muito agradecido pelos meus parceiros na Warner Brothers, Netflix; Berlanti Television e Archie Productions por nos apoiar nessa visão mais sinistra da mais famosa bruxa adolescente,” disse o criador Roberto Aguirre-Sacasa em nota. E eu estou ansioso em continuar a contar as histórias do mundo sombrio com nosso elenco incrível, liderado por Kiernan Shipka.”

O ano inaugural, assim como o especial de Natal, já estão disponíveis na plataforma digital. Além disso, vale lembrar que a segunda temporada (ou parte) com nove episódios será lançada na sexta-feira, 05 de abril.

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours