Música de John Mayer poderá virar série de TV; Confira atores escalados

Imagem: Freeform/Columbia Records/ABC

Música de John Mayer inspirou a série

A temporada de pilotos está com tudo. A ABC anunciou nesta quinta-feira, 7, os protagonistas do piloto de Heart of Life, drama inspirado na música de mesmo nome do cantor John Mayer.

Harry Shum Jr. (Glee; Shadowhunters) e Katie Findlay (How to Get Away with Murder) interpretarão interpretarão os jovens adultos Brendan e Sydney Winter.

O elenco e produtores gravarão o episódio piloto, que irá para avaliação do canal. Caso aprovado, a emissora ABC poderá encomendar um determinado número de episódios para sua primeira temporada.

Trama reunirá irmãos separados

Vivendo em mundos completamente diferentes, Brendan e Sydney descobrem que são irmãos e precisam reavaliar tudo o que sabem sobre suas vidas e sobre o pai que compartilham.

Além disso, a trama da série irá acompanhar os irmãos enquanto eles exploram seus passados separados e descobrem as alegrias de se reunir em família. O ator Dave Annable (Brothers & Sisters) viverá o pai dos dois.

Heart of Life é do mesmo criador da já cancelada Powerless, Ben Queen. Paul Weitz, que dirigiu alguns episódios de Mozart in the Jungle, assume a direção do episódio piloto.

Confira a música na qual a série é inspirada:

LEIA TAMBÉM: Cem Anos de Solisão, Gabriel García Márquez, vai virar série na Netflix

Além disso, vou adicionar. Todavia, em branco. Entretanto, em frases. Além disso, para ficar verde. Todavia, sem sentido.

Share this post

Italo Marciel

Italo Marciel

Cearense, 28 anos. Jornalista especialista em Assessoria de Comunicação. Viciado em séries desde que se entende por gente e apaixonado por cinema. O cara que fica feliz em indicar uma boa série ou um bom filme para os amigos.