Música de John Mayer poderá virar série de TV; Confira atores escalados

Imagem: Freeform/Columbia Records/ABC
Imagem: Freeform/Columbia Records/ABC

Música de John Mayer inspirou a série

A temporada de pilotos está com tudo. A ABC anunciou nesta quinta-feira, 7, os protagonistas do piloto de Heart of Life, drama inspirado na música de mesmo nome do cantor John Mayer.

Continua após publicidade

Harry Shum Jr. (Glee; Shadowhunters) e Katie Findlay (How to Get Away with Murder) interpretarão interpretarão os jovens adultos Brendan e Sydney Winter.

Continua após a publicidade

O elenco e produtores gravarão o episódio piloto, que irá para avaliação do canal. Caso aprovado, a emissora ABC poderá encomendar um determinado número de episódios para sua primeira temporada.

Continua após publicidade

Trama reunirá irmãos separados

Vivendo em mundos completamente diferentes, Brendan e Sydney descobrem que são irmãos e precisam reavaliar tudo o que sabem sobre suas vidas e sobre o pai que compartilham.

Além disso, a trama da série irá acompanhar os irmãos enquanto eles exploram seus passados separados e descobrem as alegrias de se reunir em família. O ator Dave Annable (Brothers & Sisters) viverá o pai dos dois.

Continua após publicidade

Heart of Life é do mesmo criador da já cancelada Powerless, Ben Queen. Paul Weitz, que dirigiu alguns episódios de Mozart in the Jungle, assume a direção do episódio piloto.

Confira a música na qual a série é inspirada:

LEIA TAMBÉM: Cem Anos de Solisão, Gabriel García Márquez, vai virar série na Netflix

Além disso, vou adicionar. Todavia, em branco. Entretanto, em frases. Além disso, para ficar verde. Todavia, sem sentido.