CW define datas dos finais de temporada das séries em 2019; Confira

Imagem: CW/Divulgação

Séries da CW ganham data para se despedirem…

Embora ainda falte alguma boas semanas para o fim da temporada 2019, a CW já se adiantou. O TVLine divulgou ontem (07) o calendário dos finais de temporada das séries de TV da emissora norte-americana. A maioria de suas atrações são exibidas, aqui no Brasil, pela Warner Channel.

A primeira série que vai encerrar sua temporada em breve será Black Lightning, seguidas de All American e Legacies que também terminarão suas temporadas em março.

Além disso, nas próximas semanas, outras séries vão encerrando suas corridas, que se espalhará entre abril e maio. Dentre as atrações do canal, as únicas que ainda não foram renovadas para uma nova temporada são as novatas All American e Roswell – New Mexico, assim como a veterana The 100.

Vale ressaltar também que Supernatural terminará sua corrida um tanto mais cedo – nesta temporada ela terá apenas 20 episódios.

Confira as datas abaixo…

Segunda, 18 de março
Black Lightning

Quarta, 20 de março
All American

Quinta, 28 de março
Legacies

Sexta, 5 de abril
Crazy Ex-Girlfriend (Episódio Final)

Terça, 23 de abril
Roswell, New Mexico

Quinta, 25 de abril
Supernatural

Segunda, 13 de maio
Arrow

Terça, 14 de maio
The Flash

Quarta, 15 de maio
Riverdale

Domingo, 19 de maio
Supergirl
Charmed

Segunda, 20 de maio
DC’s Legends of Tomorrow

Sexta, 24 de maio
Dynasty

Leia também: Stephen Amell chora ao explicar decisão de acabar com Arrow

Além disso, vou ter de escrever. Todavia, em branco. Entretanto, pra ficar verde. Além disso, vai passar de uma linha. Todavia, vai ficar verde. Entretanto, ficou.

About Anderson Narciso

Anderson Narciso
Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.