Naya Rivera: Polícia diz que corpo talvez nunca seja encontrado

Naya Rivera corpo

Buscas pela atriz de Glee continuam

As autoridades locais falaram mais sobre os detalhes da procura pela atriz Naya Rivera, lembrada pelo público por sua participação em Glee – e a última atualização não é otimista.

O Xerife do condado de Ventura, Kevin Donoghue, disse durante uma coletiva de imprensa que o corpo da atriz talvez nunca seja encontrado. Os investigadores trabalham atualmente com a presunção de que Naya se afogou no Lago Piru depois de um acidente enquanto nadava. O ocorrido se deu num passeio com seu filho, Josey.

“Se o corpo estiver enrolado em algo debaixo d’água, ele talvez nunca venha a subir,” afirma Donoghue. “Não sabemos.”, completou o xerife, bem como destacou que a procura é “complicada” no momento devido a visibilidade do lago que “não é muito boa, é terrível.”

Tem muitas árvores e plantas, muita coisa debaixo d’água que pode enrolar. Torna (o trabalho) perigoso para mergulhadores e complica a busca,” ele adicionou.

Continua após a publicidade

Donoghue falou à revista People que (a polícia) está “confiante” que Naya está na água. Paramédicos procuraram pelo litoral por pistas de qualquer tipo, como itens pessoais ou pegadas, qualquer coisa que pudesse indicar se ela havia saído da água. Por falta de qualquer pista desse tipo, as buscas estão focadas na água. “Ela pode ter sofrido algum problema médico. Simplesmente não sabemos. Não saberemos até a encontrarmos.”

Investigadores estão procurando também pistas nos cartões de crédito da atriz, garantindo que não houve compras após seu desaparecimento. “Portanto, queremos dar uma conclusão para a família, estamos dando nosso melhor,” disse o sargento.

Desaparecimento

A polícia da Califórnia afirmou no começo da tarde desta quinta (09) que a atriz Naya Rivera, 33, teria morrido afogada na noite desta quarta (08), após desaparecer no lago Piru, um reservatório na Floresta Nacional Los Padres, na Califórnia. Além disso, de acordo com a polícia, uma varredura foi feita, mas a atriz desapareceu em um local onde é apenas possível ter visibilidade apenas alguns metros abaixo da superfície. Igualmente, as autoridades também disseram que o lago está cheio de detritos e árvores no fundo.

Rivera alugou um barco ontem (8), às 13h hora local, no lago Piru, um reservatório na Floresta Nacional Los Padres, segundo as autoridades. Cerca de três horas depois, quando o barco passava do horário de retorno programado, outro velejador no lago encontrou Josey dormindo sozinho no pontão. Equipes de mergulho, helicópteros e drones foram implantados como parte da missão de busca e salvamento, que foi suspensa por volta das 22h.

Nesta quarta, por volta de 08h, as buscas foram retomadas. No entanto, às 12h, a Polícia emitiu a declaração afirmando que a atriz estaria morta.

Josey, filho de Rivera, foi encontrado na quarta usando um colete salva-vidas e os investigadores localizaram um colete salva-vidas para adultos no barco, disse Buschow. A criança, cujo pai é o ator Ryan Dorsey, se reuniu com familiares, informou a polícia. Todavia, em relato, ele disse que nadava com a mãe e que somente ele volto para o barco. Rivera e Dorsey, que se divorciaram em 2018, compartilhavam a guarda de Josey. 

E então, você conhecia o trabalho da atriz? Era fã? Deixe nos comentários. Além disso, continue acompanhando todas as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
 
Guilherme Bezerra

Guilherme Bezerra

Pernambucano estudante de Jornalismo na Paraíba. 18 anos. Fã de séries antes mesmo de entender muita coisa que elas mostravam. Aprendi inglês com How I Met Your Mother e a amar viagens no tempo com Doctor Who.

No comments

Add yours